sábado, 23 de janeiro de 2010

Confira a sinopse dos episódios de Gossip Girl em sua estréia no SBT


Segunda-feira (25.01) – 1º capítulo: Com a mensagem de texto “Serena está de volta” a ultra-secreta fofoqueira “garota do blog” deixa enlouquecidos os estudantes milionários de Upper East Side, um bairro de Manhattan. Enquanto Blair Waldorf (Leighton Meester), ex-melhor amiga de serena fica duplamente irritada com essa fofoca, pois além de não querer sair dos holofotes ela teme perder o seu inseguro namorado Nate Archibald (Chace Crawford), para a rival. Já o arrogante e vingativo Chuck Bass (Ed Westwick) não vê a hora de colocar as mãos sujas em Serena. Os únicos alunos felizes com a volta da moça são os irmãos Dan (Penn Badgley) e Jenny (Taylor Momsen), duas exceções num covil de cobras.

Terça-feira (26.01) – 2º capítulo: O patriarca da família Bass está oferecendo o “brunch” anual de sua fundação no hotel Palace. O evento promete pegar fogo já que todos os jovens que se envolveram em encrencas nas últimas horas vão estar lá. Enquanto o “brunch” não começa, Serena vai atrás de Blair com a esperança de fazerem as pazes. Já Dan e Nate se encontram no saguão do hotel Palace e ficam à espera de Serena.

Quarta-feira (27.01) – 3º capítulo: As diferenças entre Serena e Dan faz com que o rapaz ponha um fim no relacionamento do casal. Durante a semana “Ivy”, os nervos do pessoal ficam à flor da pele, pois é quando os alunos mais “privilegiados” podem escolher o seu futuro acadêmico. Serena e Blair decretam guerra enquanto, a pedido de Blair, Chuck passa a investigar qual seria o forte motivo que trouxe Serena de volta.

Quinta-feira (28.01) – 4º capítulo: Serena e Blair estão ensaiando uma trégua, já Chuck e Nate estão aproveitando ao máximo o “final de semana da perdição”, mas o veterano Carter, velho amigo de Nate, aparece e pode estragar tudo. Eleanor Waldorf escolhe sua filha Blair para ser a cara de sua nova coleção, o que deixa a garota muito feliz, pois só assim ela terá um pouco mais de atenção de sua mãe.

Sexta-feira (29.01) – 5º capítulo: Mais uma vez Blair está organizando a tradicional festa do pijama anual, como sempre não serão poupados gastos e nem reputações. Enquanto Serena está ansiosa com seu encontro com Dan, a pequena Jenny é convidada para a festa da Blair, será que ela vai agüentar todas as brincadeiras de suas novas amigas? Eric, o irmão de Serena, fica decepcionado ao ser informado que não irá mais passar o fim de semana em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.