quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dragon Ball cumpre sua missão na Tv Globinho


A Rede Globo estava passando um sufoco com a Tv Globinho, constantemente o programa amargava a terceira posição, ficando atrás do “Hoje em Dia” e “Bom Dia e Cia”. A emissora fez algumas mudanças no programa a apostou em Dragon Ball Z, o anime não decepcionou e fez bonito. Recuperou a audiência da Tv Globinho, bateu recordes de audiência, alcançando média de 10 pontos.

O último episódio, chamado "O Sonho de Goku", exibido nesta quarta-feira (13/janeiro), fechou com 12 pontos de média, com picos de 14 pontos.

É claro que com tamanho sucesso a Rede Globo não ousaria em retirar o anime do ar. Com o fim d sua exibição, a expectativa era da possibilidade de uma reprise da série, mas a emissora surpreendeu e anunciou a volta de Dragon Ball GT nesta quinta feira (14/01), esta fase encerra a saga dos personagens.

O anime ganhou uma versão remasterizada “Dragon Ball Kai”, que na verdade é uma versão “um pouco resumida” de toda a saga. Foram retiradas as partes que retratam conflitos pessoais dos personagens e concentraram mais na temática da saga. No segundo semestre começarão a ser comercializados produtos derivados de “Dragon Ball Kai” e o anime deverá ser exibido ano que vem na Rede Globo.

Lembrando que a partir do segundo semestre começarão a chegar ao mercado brasileiro produtos derivados de Dragon Ball Kai, a versão remasterizada e enxuta de Z, que será exibida no Brasil a partir do próximo ano pela própria Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.