sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

“Flashman” na Rede Brasil de Televisão


A “pequena notável” Rede Brasil estréia nesta segunda (18/01) a série tokusatsu Flashman, em parceria com a empresa E+, que será exibida às 10h15 de segunda à sexta. Esta poderá ser a última boa novidade da emissora, que renovou por apenas um mês sua parceria com a E+. Já no final de Fevereiro os programas da produtora cristã EBF Eventos deverá estrear na Rede Brasil, com isso boa parte, dos filmes e seriados deixarão de ser exibidos. Será o fim lamentável de uma programação que conquistou todos os amantes de seriados no país.

Comando Estelar Flashman ou Choushinsei Flashman no original, foi produzido entre 1 de março de 1986 e 21 de fevereiro de 1987 pela Toei Company. Foi exibido no Brasil a partir de 1989 na Rede Manchete, tendo ao todo 50 episódios e mais 2 filmes.


A série chegou ao Brasil de carona no sucesso do Esquadrão Relâmpago Changeman. Não fez tanto sucesso, mas, deu à extinta TV Manchete uma audiência parecida com a dos Changeman.

O Comando Estelar Flashman trouxe novidades, como usar dois robôs gigantes, contrária a Changeman, que usavam apenas um. O grupo não teve um sargento como o Ibooke em Changeman, mas teve um robô que contribuiu muito para a história: Meg.

Sinopse:
"Um dia, cinco crianças foram raptadas da Terra e levadas para os confins do universo. E após 20 anos… Comando Estelar Flashman!"

Cinco jovens foram raptados quando crianças por caçadores espaciais, mas acabaram sendo salvos pelo povo do Planeta Flash. Durante vinte anos os jovens viveram e treinaram no Planeta Flash e seus satélites, voltando para a Terra ao saberem que o cruzador Imperial Mess, liderado pelo Monarca La Deus e o cientista Doutor Keflen, está prestes a invadir o planeta.

Veja a abertura da série:

8 comentários:

  1. Triste fim de uma proposta de TV alternativa, já foi chamada inclusive de "A TCM em canal aberto" ! É lamentável !

    ResponderExcluir
  2. As informações deste blog não procedem... Vejam o que a E+ me falou por e-mail em contato com eles

    =========================================


    From: producao@emaisentretenimento.com.br
    Date: Wed, 20 Jan 2010 12:19:35 -0200
    To: Beto
    Subject: Re: Pedido de informações para a E+

    Olá!

    A E+ fica na RBTV até Dezembro de 2010, seguindo a renovação de contrato ontem dia 19/01/2010 na sede da emissora.

    Abraços.

    =====================================

    Para quem duvidar, tenho o e-mail guardado, salvo ele em PDF e envio para quem tiver dúvidas.

    ResponderExcluir
  3. Olá Beto.
    Aqui temos duas informações, a primeira é sobre as estreias dos programas da EBF Eventos, estes irão sim estrear na emissora e já começas esta semana.
    A outra informação, sobre a parcria entre as partes envolvidas, houve um acordo prévio de um mês, para que as séries da E+ não fossem deixadas de exibir repentinamente.
    Dentro deste prazo, houve outras negociações que possibilitaram a permanência da E+.
    Mas isto foi depois da matéria ter sido feita.
    Esclarecido o episódio, um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que programas religiosos vão estreiar, sem dúvida vão, porém, até o dia 19 estava incerto as atrações da E+ no canal, pelo menos vai ficar meio que mesclado a programação da RBCTV, programas de igreja e as atrações da E+

    ResponderExcluir
  5. A Rede Brasil é um canal aberto?

    ResponderExcluir
  6. putz foi o dia mais feliz da minha vida nos ultimos anos, quando um amigo me falou que estavam represidando , as series que mais amei na vida: JIRAIA, JASPION, FLASH-MAN, JIBA, CHANGEMAN, SHERA, HE-MAN, egua da felicidade, com essa programação quem vai assitir os desenhos e series chatas da tv globo? os antigos são os MELHORES. TOMARA QUE NAO SEJA UMA FASE DA TV, E QUE AREDE BRASIL CONTINUE ASSIM, e se melhorar o sinal nao tenho duvida que irá lidera a audiencia> É A MINHA TORCIDA E DOS AMANTES DAS SERIES DESTE PORTE.

    ResponderExcluir
  7. Otniel
    sem duvida alguma a RBTV tem uma das melhores programaões de nossa tv aberta, sófalta a emissora encontrar um ponto comun em investir em programação e na expanção do seu sinal. Não adianta nada ter uma boa programação de ela não chega satizfatoriamente na casa dos telespectadores

    ResponderExcluir
  8. For example, dc5700 and dc700 both contain an Intel Core
    Duo processor. This may be the same for all
    types of routers, also the D-Link Xtreme N Gigabit Router.
    Every year, the amount of these recycled cartridges increases.
    The Router function ties it all together and lets the whole
    network share a high-speed cable or DSL Internet connection.


    Also visit my web page :: 2012 gaming laptops under 1000

    ResponderExcluir

Opine.