sábado, 9 de janeiro de 2010

Fox divulga nova chamada da oitava temporada de 24 horas


O canal americano Fox divulgou nesta semana mais uma chamada para a oitava temporada de “24 horas”. Ao contrário dos vídeos anteriores, que tinha mais cenas de ação, desta vez a emissora optou por mostrar como é a vida em família de Jack Bauer (Kiefer Sutherland).

No oitavo ano, será mostrado como o protagonista da série terá que deixar sua família de lado, para proteger os Estados Unidos dos terroristas.

Por aqui, a Rede Globo estreará a sétima temporada em primeiro de fevereiro. Esta temporada começa com Jack Bauer diante do Congresso americano sendo julgado por suas ações no passado, como parte de uma investigação sobre a CTU, que foi desativada, não sendo mais uma agência governamental.

Mas tudo deve mudar quando o FBI entra em cena e tira Jack do julgamento para ajudar a impedir um ataque à rede de segurança que controla toda a infra-estrutura americana, principalmente por ele conhecer o responsável: Tony Almeida, seu antigo colega antes dado como morto. Agora, Jack e a agente Renee Walker têm que correr contra o tempo para encontrar e impedir Tony de prosseguir com seus planos, enquanto outros agentes do FBI e antigos parceiros de Jack, Chloe O'Brian e Bill Buchanan, também auxiliam a dupla, com uma agência clandestina de segurança que investiga uma conspiração no governo.

Confira a nova chamada da oitava temporada divulgada pela Fox:

2 comentários:

  1. O melhor seriado que já assisti....Janeiro de 2009,não foi exibido...amo Jack Bauer...ele é maravilho...adoro quando ele pede ajuda a sua assistente de confiança Chloe.Cada temporada que assisto fico pedindo para não acabar...demora muito uma temporada da outra...por mim poderia ser como novela...passava todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Em uma pasquisa feita sobre as séries mais viciantes da tv 24 Horas estava inclusa.
    Cuidado, pois acho que está viciada(o) na série...rs
    Em 2009 não teve a tamporada por causa da greve dos roteiristas nos States

    ResponderExcluir

Opine.