terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Globo Estraga a Exibição de Lost


A TV Globo cometeu uma gafe no início da madrugada de segunda para terça-feira (5). Tudo porque a emissora veiculou um episódio especial de “Lost” que relembra os fatos dos 13 primeiros episódios da quinta temporada da série, o que revoltou os fãs da trama. O problema é que o especial foi exibido antes dos capítulos referentes terem sido transmitidos pela emissora carioca.

A partir desta terça, a Globo começa a exibir a quinta temporada regularmente, entretanto, vários de seus telespectadores, que acompanharam o especial ontem, descobriram o que irá acontecer nos próximos episódios e ficaram revoltados. No Twitter, um grande número de fãs da série reclamou da postura da emissora, em divulgar os ‘spoilers’ antes de exibir a quinta temporada.

O episódio especial, batizado de “The Story of the Oceanic 6”, foi veiculado nos Estados Unidos antes do 14º episódio da quinta temporada, e foi produzido para comemorar o centésimo programa.

Até o momento, a Rede Globo ainda não se pronunciou sobre o assunto. Nos Estados Unidos, “Lost” retorna para sua sexta e última temporada no dia 2 de fevereiro.
Fonte: natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.