domingo, 3 de janeiro de 2010

Globo volta exibir Kamen Rider


Como já havíamos divulgado, com as férias da Rainha dos Baixinhos, a Tv Globinho ganhou mais tempo no ar, sendo exibido até 11h30. Prometi na postagem anterior que assim que fosse divulgadas as novas atrações postaria aqui pra vocês.

A grata surpresa foi a volta de Kamen Rider: Cavaleiro Dragão. A série estreou na Rede Globo no dia 29 de Junho e teve 28 episódios exibidos, com um total de 40 produzidos. A série é uma releitura americana do tukusatsu Kamen Rider Ryuki.

Além de Kamen Rider também voltaram Ducktales, que fez um enorme sucesso no Sbt na década de 80, e Família X. Um outra boa surpresa foi a estréia da animação inédita na TV aberta "Combo Niños". O desenho conta a história de uma equipe de quatro crianças com identidades secretas que lutam contra seres provenientes de outras dimensões, que há milhares de anos quase destruíram a cidade de Nova Nizza.

Acompanhe como ficou a programação da TV Globinho, lembrando que os horários podem sofrer algumas alterações, e algumas atrações podem não ser exibidas em algumas localidades.

08h Tarzan
8h20 Combo Niños (inédito)
08h40 Bob Esponja
08h50 Padrinhos Mágicos
09h Mickey e Donald
09h10 Família X
09h30 Ducktales
09h50 Três Espiãs Demais
10h10 Filme Longa-Metragem
11h15 Kamen Rider Cavaleiro Dragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.