sábado, 9 de janeiro de 2010

Kyle estréia às 16h nesta segunda


A partir desta Segunda, 11 de Janeiro de 2010, a série “Kyle XY” passa a ser exibida de Segunda a Sexta após o “Cinema em Casa” às 16:00.

Com a estréia, o Cinema em Casa começa mais cedo, ocupando o horário da segunda exibição de Chaves às 14h15. Nesta segunda, a exibição noturna das séries Eu a Patroa e as Crianças e Arnold também estão deixando a programação da SBT.
Confira como ficará a nova grade da emissora:

07:00 CARROSSEL ANIMADO
09:00 BOM DIA & CIA
12:45 SÉRIE – CHAVES
13:15 SÉRIE – ARNOLD
13:45 SÉRIE – EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14:15 CINEMA EM CASA
16:00 SÉRIE – KYLE XY
17:00 CASOS DE FAMÍLIA
18:00 PROGRAMA DO RATINHO
19:30 SBT BRASIL
.
Confira a sinopse da Kyle abaixo:
.
Kyle XY_ Episódios: 43 (3 temporadas)

Kyle é um adolescente de 16 anos que acorda numa floresta à beira de Seattle totalmente nú e sem nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo.

Kyle é como um bebê recém-nascido em sua falta de conhecimento da vida social humana: ele não conhece nem mesmo as coisas mais simples, como a maneira de comer ou beber, e não consegue se comunicar com outras pessoas.
Quando Kyle caminha nú pelas ruas de uma cidadezinha próxima, é apanhado pela polícia.

Como eles não conseguem encontrar seus registros, ele é levado para um lar infantil, onde se descobre que ele não possui o umbigo.
Nicole Trager, uma terapeuta, se interessa por Kyle. Ela percebe que Kyle não pertence ao lar e leva-o para sua casa enquanto a polícia procura por sua família.
A série acompanha Kyle e a família Trager à medida que Kyle se desenvolve socialmente e busca por respostas para o seu passado.

Elenco: Matt Dallas, Marguerite MacIntyre, Bruce Thomas, April Matson, Jean-Luc Bilodeau, Chris Olivero, Kirsten Prout, Nicholas Lea e Jaimie Alexander
Criador: Eric Bress
Origem: EUA – 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.