segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Miami Vice e Bonanza estréiam na Rede Brasil


A Rede Brasil estréia em sua programação duas séries que fizeram grande sucesso nos anos 80, uma é da dupla de tiras Miami Vice a outra é Bonanza. As séries serão exibidas em torno das 03h da manhã, de segunda a sexta.

As séries que eram exibidas na emissora às 18h15, Mulher Maravilha, Ilha da Fantasia e Casal 20, continuam com exibição revesada de segunda a sexta só que agora mais cedo, ás 15h10. Com isso a série O Elo Perdido, deixa a programação da emissora.

A emissora estréia uma nova seção de desenhos de 12h30 à 14h30, de segunda a sexta, com isso as séries que eram exibidas no horário ficam na seguinte situação, A Noviça Voadora deixa a programação da emissora. Já A Feiticeira e Jeannie é um Gênio serão exibidas apenas aos Domingos.

A Gata e o Rato, que era exibida terça e sexta às 21h também está deixando a programação da emissora, será substituída, respectivamente, por Kong Fu e Jornadas nas Estrelas.

Aos sábados estão deixado de serem exibidas, além da Noviça Voadora, Lois e Clark e Chips, que vão para o Domingo, e neste dia Jornadas nas Estrelas deixa de ser exibida assim como MacGyver, que deixa a programação da emissora.

No saldo final, as mudanças feitas pela Rede Brasil neste início do ano não considero boa, estrearam duas séries na madrugada, Miami Vice e Bonanza, e quatro séries estão deixando de ser exibidas, Casal 20, A Noviça Voadora, O Elo Perdido e MacGyver. Sobre a estréia de Machineman nada foi divulgado e os boatos sobre a possibilidade da emissora vir a ser evangélica não ganharam mais força. Mas a produtora cristã EBF Eventos deve, de fato, abocanhar algumas horas na programação da emissora. Sobre a saída da E +, empresa que detém boa parte dos filmes e seriados exibidos pela Rede Brasil, ainda não está nada decidido, as partes envolvidas continuam negociando a permanência ou não da empresa na programação da RBTV.

Vamos torcer para que tudo se acerte e a Rede Brasil continue com está ótima programação que possui atualmente.


Vamos saber um pouco mais sobre as duas estréias da emissora:
Miami Vice se passa na cidade de Miami e gira em torno de dois policiais, os atores Don Johnson e Philip Michael Thomas e é retratada em meio a cartéis, corrupção e tráfico de drogas.

No Brasil a série foi exibida com exclusividade pelo SBT em 1986 até 1990 quando a Rede Globo comprou os direitos da série. A série teve cinco temporadas, as duas ultimas nunca foram ao ar na TV aberta.

Relembre um pouco a série aqui:




A série Bonanza narra as aventuras da família Cartwright, na proteção de sua fazenda, Rancho Ponderosa, dos invasores e de outros perigos, situada em Virginia City, a história se passa pouco tempo depois do término da guerra civil norte-americana. A série também tratou de temas como problemas raciais, condição da mulher naquela época, problemas psicológicos, alcoolismo e matadores de aluguel.

Veja a abertura da série no vídeo abeixo:

5 comentários:

  1. Os boatos sobre a programação evangélica perdeu força?

    amigo voce tá enganado...

    O site "eu creio" até tá divulgando um email recrutando igrejas evangélicas pra inserir na programação da RBTV...

    o email é:
    diretoria@creio.com.br

    o telefone é:
    (11) 7717-6469

    Por esses contatos voce vai confirmar a veracidade desse acordo com a EBF eventos...

    E outra... a E+ ainda não conseguiu renovar a parceria com a RBTV... os atuais conteúdos da E+ na RBTV se não forem renovados irão só até o dia 10/01/2009

    ResponderExcluir
  2. Olá Beto
    O quiz dizer na postagem é que os boatos da Rede Brasil ter uma programação 100% evangélica perdeu força. O que poderá acontecer é a EBR Eventos ocupar uma boa parte da programação da emissora.
    Se A Rede Brasil continua negociando a permanência da E+, é por que, se a empresa continuar com a parceria, teremos as séries e os filmes da E+ na programação da RBTV.
    Então não será uma tv com conteúdo 100% cristão, teremos concomitantemnte filmes, series e até alguns dos atuais programas produzudos pela rede Brasil.
    A entrada de EBF eventos já É UM FATO, mas a Rede Brasil ter sua programação toda cristã, ainda não.

    ResponderExcluir
  3. Só hoje fiquei sabendo sobre Bonanza na Rede Brasil. Será que ainda está passando???? Espero que sim!

    ResponderExcluir
  4. FIQUEI MUITO CONTENTE DE SABER QUE VOCES APRESENTAM NA SERIE OURO FILMES DO PASSADO.
    MAS UMA PENA QUE AQUI EM SAO PAULO NA PEGA BEM ESTE A REDE BRASIL DE TV MAS PARABENS PELA IDEIA
    GOSTARIA MUITO SE VOCES MELHORA-SE A RECEPÇAO AQUI EM SAO PAULO OK. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  5. Bonanza é a melhor série do genero no mundo e devia passar mais vezes na tv aberta,enchem a programação com programas sem o mínimo valor e deixam uma obra prima como esta de lado.Eu tenho 18 anos.Em sua maioria os jovens gostam de Bonanza,muita gente pensa que não,mas sim,os jovens gostam de Bonanza por causa do seu diferencial,é o tipo de série que cativa e mexe com a imaginação e os sonhos da gente.As vezes,os jovens precisam sonhar,voar,voar livre rumo ao vento,voar conciente sem precisar estar drogado ou bebado.A realidade é dura demais e ninguém quer ver na TV a realidade que vemos todo dia diante dos nossos olhos.O mundo e os nossos corações precisam de paz.

    ResponderExcluir

Opine.