terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Moonlight surpreende na votação para série substituta de Sobrenatural


A votação para a exibição da série que irá substituir Sobrenatural trás novidades. Daniela Beyruti informou que A Garota do Blog – Gossip Girl – continua liderando a enquête, mas a grande surpresa é Moonlight. A série esta desbancando concorrentes de peso como Greys Anatomy e Smallville (que este em terceiro) e é a segunda série mais votada. Será que vai dar Moonlight?

Daniela também informou que a votação segue apertada, então tudo é possível.

5 comentários:

  1. Eu espero que sim!
    Votei em moonlight adoro a série, é maravilhosa!!!!!!!!!
    Abraços estou votando sempre em vocês
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o SBt não deveria arriscar colocando A Garota do Blog, deveria colocar moonlight, que é a "mais proxima" de Sobrenatural e até mesmode O Mistério da Ilha. Assim o público iria se acostumar mais com a idéia de ver séries no horário. Para aí sim, se arriscar colocando séries com enrredo deferente. Mas vamos ver o que dá, né??
    Valeu Dani pela força e continue conosco.
    E quem ainda não votou, nos dêem esta força.

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo, já que o público se adaptou a séries nesta temática, eles deveriam colocar moonlight agora para posteriormente colocar séries com outras temáticas.
    Mas sabe que séries eu também acho que o SBT deveria colocar no horario nobre, as séries criminais como Divisão Criminal, Arquivo Morto, Desaparecidos.
    Sou grande fã desta temática e agora falo mais como fã do que crítica.Mas acho que o público ia responder bem a esta temática.
    Abraços
    Até Mais

    ResponderExcluir
  4. moonlight e a melhor serie eu adoro vampiro
    vcs tem que colocar....!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não deu moonlight, mas nós que estávamos torcendo para a série, vamos ficar na espectativa de que a Garota do Blog também dê uma boa audiência.

    ResponderExcluir

Opine.