sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mudança no Tele Seriados, sai Os 4400 entra O Vidente


Na sexta feira passada, 25 de Dezembro, foi exibido o último episódio da primeira temporada de Os 4400 no Tele Seriados II. Quem entra em seu lugar será a série O Vidente, que será exibida a partir desta sexta, 01 de Janeiro, às 04h da manhã.

A série também é exibida pela Ulbra Tv aos domingos, em episódios legendados.
Confira a sinopse da série:

“O Vidente” (The Dead Zone) – Paramount – 14 anos – 04:00
Episódios: 80 (13 – 19 – 12 – 12 – 11 – 13)
Sinopse: O Vidente (The Dead Zone) é uma série baseada no best-sellers homônimo de Stephen King e inspirada no clássico longa-metragem dirigido por David Cronenberg. Conheça a dramática história de Johnny, um professor de biologia que vivia em uma cidade pequena, dos EUA.

John Smith, simpático e bem sucedido educador, sofre um acidente automobilístico após ter deixado a residência de sua amada noiva num dia chuvoso.
Após o acidente, Johnny permanece em estado de coma por seis anos. Ao acordar na clínica do Dr. Sam Weizak, médico de vanguarda e especialista em problemas cerebrais, Johnny se reencontra com seus pais e confronta a realidade de sua vida.
Mesmo contra a vontade de seu pai, a mãe de Johnny revela a triste notícia de que sua amada noiva, Sarah, havia se casado com outro homem. A notícia foi um duro golpe para Johnny que ainda não entendia as mudanças que ocorreram nos anos em que esteve desacordado.

Muitos desafios ainda estavam por vir. Por ter ficado em coma durante 6 anos, seu corpo estava fraco, principalmente suas pernas e seus pés, dificultando sua locomoção.

Aos poucos, Johnny foi conhecendo sua dura realidade: a perda da amada, problemas de saúde, uma carreira profissional interrompida e um mundo ligeiramente diferente. Para completar a situação, Johnny desenvolve um novo “Dom”.

Este novo “Dom” permitirá que Johnny veja o passado e o futuro, podendo assim mudar o curso das coisas, impedindo tragédias e situações.

Elenco: Anthony Michael Hall, Nicole de Boer, Chris Bruno, John L. Adams, David Ogden Stiers, Sean Patrick Flanery, Sarah Wynter, Frank Whaley, Spencer Achtymichuk e Kristen Dalton
Direção: Michael Piller e Shawn Piller
Origem: EUA – 2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.