sábado, 9 de janeiro de 2010

O Mundo Perdido deixará de ser exibido, Malcolm e Ned com exibições diárias


Neste Domingo dia 10 de Janeiro, será o último que a Band exibirá o Verão Animado, e conseqüentemente as séries Malcolm, Manual de Sobrevivência do Ned e Família Dinossauros deixarão de ser exibidas neste dia.

Mas temos duas notícias, uma boa e outra ruim. A Boa é que a partir desta Segunda feira (11/01) a Band passará a exibira Malcolm e Ned durante as tarde. A notícia ruim, e que vai deixar aborrecidos todos os fãs de O Mundo Perdido, é que a série deixará de ser exibida.

A grade a tarde ficará assim:

14:10 CAÇADORA DE RELÍQUIAS – apenas para algumas praças
15:00 MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED
15:30 MALCOLM

Sorte boa tem quem acompanha a Band pela parabólica digital, que poderá assistir A Família Dinossauros todos os Domingos às 00h30. No sinal analógico das parabólicas a emissora exibirá os famigerados infos e outras praças ficarão com programação local.

A Band também voltará a exibir Las Vegas nesta terça depois de E24 e The Shield continua sendo exibida aos sábados.

8 comentários:

  1. Boa noite!

    Las Vegas tinha saído ao ar??

    Torço muito por um tratamento melhor para Família Dinossauros. Ned e Malcolm são ótimas, gostei muito.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fala Juan
    Sim, nas últimas semanas Las Vegas não estava sendo exibida. No horário estava indo ao ar alguns especiais de fim de ano.
    Malcolm eu gosto muito muito, acompanho desde quando a Record exibia no horário nobre, em seus áureos tempos.

    ResponderExcluir
  3. a serie malcom aqui no interior estava otima no horario das 15:30,mas fizeram o favor de mudar paras 14:00 e aqui é a programaçao local que passa "Leo Oliveira"nossa eu estou super chateada,pois adoro essa serie.E eu não tenho parabolica,cada dia mais e um desrespeito com o telespectador.

    ResponderExcluir
  4. Não só vc, esta decisão da Band deixou muita gente chateada.
    Mas na parabólica também não esta sendo exibida.
    Tomara que a emissora volte atrás na decisão ou exiba as séries pela manhã, quando o Band Kids for esticado.

    ResponderExcluir
  5. EU GOSTARIA QUE VOLTASSE A PASSAR O MUNDO PERDIDO... É UMA SERIE MARAVILHOSA.. EU AMO..E APOSTO QUE MTA GENTE TMB... ENTÃO SE DER.. PASSEM MUNDO PERDIDO,,, VLW

    ResponderExcluir
  6. Por favor pessoal da band,voltem a exibir "o mundo perdido" eu simplismente adooooooooro!!!!!,desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  7. e com certeza se voltassem a passar o mundo perdido ia ter muita audiência!!!!!
    o que estao esperando!?

    ResponderExcluir
  8. Eu qria muiito q O MUNDO PERDIDO voltasse
    é um seriado clássico já !!

    ResponderExcluir

Opine.