sábado, 9 de janeiro de 2010

O Último Recurso nesta segunda no Sbt


A partir de Segunda, 11 de Janeiro de 2010, o Sbt vem com uma novidade, trata-se da estreia da série “O Último Recurso” (Eleventh Hour) que passa a ser exibida toda segunda-feira à partir das 23h após o reality show “Solitários”, no lugar do “Programa Hebe”.

Confira a sinopse abaixo:

O Último Recurso(Eleventh Hour) – Ficção – Columbia – 14 anos – 23h – INÉDITO
Episódios: 18

Das mãos do aclamado produtor Jerry Bruckheimer, chega uma nova série de investigação.
O Último Recurso (Eleventh Hour) é baseada na minissérie britânica de mesmo nome e traz o cientista Dr. Jacob Hood como a chave para a detenção daqueles que se utilizam de experimentos científicos para fins nefastos.
Jacob é um biofisicista brilhante que trabalha como consultor do governo americano nas investigações dos casos mais sinistros que envolvem tecnologia biológica de última geração.

Ele é chamado como o último recurso que o governo dispõe para impedir o avanço dos abusos cometidos em nome da ciência.
Ele também conta com a ajuda da condecorada agente do FBI Rachel Young para solucionar os casos que lhe são designados.

Qual é o limite da ciência em tempos de descobertas cada vez mais surpreendentes e, ao mesmo tempo, assustadoras? Embarque nesta nova série de investigação e descubra até onde a tecnologia pode nos levar.
Elenco: Rufus Sewell e Marley Shelton
Direção: Stephen Gallagher
Origem: EUA – 2008


Confira o primeiro episódio:

Uma perseguição policial descobre uma desova de lixo hospitalar de 19 fetos abortados. O Dr. Jacob Hood, consultor especial de assuntos científicos do FBI, é acionado e ao comparar o DNA de todos os fetos, descobre que há uma tentativa mal sucedida de clonagem humana da qual já resultou na morte de pelo menos 19 mulheres e tudo leva a crer que esta experiência não parou por aí. A localização de uma clínica clandestina liga o caso à morte prematura de Gabriel Gifford, filho do empresário Philip Gifford que ainda não aceita a morte do filho. Com a ajuda da agente do FBI, Rachel Young e do detetive Mcneil, Dr. Hood tentará convencer Gifford de uma vez por todas que ele nunca terá seu filho de volta e terá que correr contra o tempo para salvar a vida de mais uma garota vítima do experimento.

Um comentário:

  1. É lamentavel que um bom seriado como "O Último Recurso" saia de exibição e deixe os que o assistiam na saudade!

    ResponderExcluir

Opine.