sábado, 9 de janeiro de 2010

Psych estréia na Rede Família



A Rede Família estréia em sua programação a série de investigação Psych, que será exibida todas as terças-feiras às 20h. Quem deixa a programação da emissora para a estréia da série é Lei e Ordem: Crimes Premeditados. Recentemente a emissora também exibia a série Eureka, que deu lugar para a estréia de Monk.

A Rede Família não tem motivo algum para revezar exibições de séries, pois sua programação é recheada de infos e programas religiosos, tendo espaço para acomodar tranqüilamente dotas as séries.


Veja a sinopse da série disponibilizada pela emissora:

Psych é uma série de televisão americana criada por Steve Franks e transmitida originalmente pelo canal USA Network. A série é estrelada por James Roday como Shawn Spencer, um jovem que trabalha como vidente do Departamento de Polícia de Santa Bárbara. O programa também é estrelado por Dulé Hill como o melhor amigo de Shawn e relutante parceiro Burton "Gus" Guster e Corbin Bernsen como o implicante pai de Shawn, Henry Spencer.

Flashbacks, geralmente no início de cada episódio, revelam que Henry Spencer assumiu que seu filho iria seguir seus passos e tornar-se um policial. Na preparação, Henry ajuda Shawn aprimorar seus poderes de observação e dedução, frequentemente usando jogos e desafios para testá-lo.

Shawn torna-se conhecido como um vidente quando, após dar uma dica sobre um crime que apareceu no noticiário, a polícia suspeita do seu conhecimento sobre o crime. Assumindo que tal conhecimento só poderia vir de alguém que participou do crime, a polícia está prestes a prendê-lo quando ele usa suas observações para convencer todos os presentes que ele é vidente. A comandante interina da polícia adverte que se seus "poderes" forem falsos, ele será processado. Sem escolha, Shawn continua com a farsa. Fingir que tem poderes psíquicos lhe permite participar de casos de policia, resolvendo-os apenas com a observação e análise de pequenos objetos ou circunstâncias. Shawn adora atormentar seu amigo Gus, um representante farmacêutico, sobre os seus ecléticos interesses (incluindo um amor por gibis e super heróis, concursos de soletrar, astronomia, reality show, o seu "super nariz", e de telenovelas espanholas).

O detetive chefe, Lassiter, dúvida das habilidades psíquicas de Shawn e inicialmente não valoriza o seu trabalho, enquanto a detetive O'Hara e a comandante Vick falham em reconhecer a farsa de Shawn. Henry e Shawn Spencer têm uma relação difícil, ainda assim, Henry ajuda Shawn em numerosas ocasiões.

2 comentários:

  1. a serie e muito boa mais e mais uma ideia de mistura de o vidente que ja passou no sbt e outra que ainda vai estrear ai parece um djavu mais e engracada pra caramba

    ResponderExcluir
  2. ESSA SERIE É DEMAIS
    NÃO TEM IGUAL

    ResponderExcluir

Opine.