quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Record escala "CSI" para disputar audiência com Gossip Girl


A partir desta segunda feira (25/01) A Record passa a exibir a série SCI de segunda a sexta às 21h. O objetivo é claro, tentar recuperar a vice liderança perdida no horário para as séries exibidas pelo SBT.
Desde que estreou O Mistério da Ilha o Sbt chegava a ocupar o segundo lugar na audiência e consolidou esta posição com Sobrenatural.

É claro que a estréia de mais uma série no horário nobre é bom, mas isto demonstra mais uma vez a falta de personalidade da Record e com um agravante: deixa de copiar a emissora primeira colocada para copiar a terceira. Vamos ver quem vencerá neste confronto.

A Record pode ser beneficiada com uma certa quebra de público quee Gossip Girl trará, vou explicar: Sobrenatural e sua antecessora, O Mistério da Ilha, tinha uma temática bem clara voltada para o suspense, já A Garota do Blog tem uma temática totalmente diferente, segue uma linha de drama jovem. Uma parte do público acostumada pelas séries citadas exibidas pelo SBT neste horário, pode não adaptar-se com a nova série e migrar para CSI.

Mas é sempre bom lembrar que Gossip Girl faz um enorme sucesso na maioria dos países no qual é exibida, e isto pode repetir aqui no Brasil. Vamos aguardar...

CSI será exibida desde sua primeira temporada, e em Março a Band prometeu a estréia de suas séries neste horário. A briga vai ficar feia.

2 comentários:

Opine.