terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Resumo dos episódios de Sobrenatural dessa semana (04/01 a 08/01/2010)


Nesta segunda feira Supernatural marcou 9.6 pontos de média de média, picos de 11 e share de 14.4%, ocupando a vice liderança no horário que que foi exibida. A Record ficou em terceiro com 7.9.

Confira a sinopse dos episódio da série que serão exibidas nesta semana, o de segunda já foi.

Segunda-feira, 04.01, 8º capítulo: Sam insiste para que Dean lhe conte o que viu enquanto esteve “lá embaixo”. Os irmãos Winchester estão diante de uma cidadezinha que parece verdadeiramente conceder desejos. Dean e Sam chegam à fonte dos desejos – uma moeda antiga, que parece tornar possível desejos simples de várias pessoas; mas sua outra face é amaldiçoada.

Terça-feira, 05.01, 9º capítulo: A partir da história de Ana, uma garota que dizia ver demônios por toda parte e escutar conversas de anjos, Sam aparece acompanhado por Ruby. Dean não entende o que Ruby faz por ali, mas quando ela foge com a garotinha, Sam sente-se obrigado a contar para o irmão que ela salvou sua vida enquanto ele estava no inferno. Continua…

Quarta-feira, 06.01, 10º capítulo: Os anjos Cassiel e Uriel chegam para buscar a garotinha Ana. Ao ser hipnotizada, se lembra quem é: um anjo. Desconfia-se que ela tenha caído na terra como penalidade; mas agora o céu a quer morta e o inferno a quer viva. Por isso anjos e demônios se enfrentam. Enfim Dean conta pra Sam como foi estar no inferno.

Quinta-feira, 07.01, 11º capítulo: Enquanto Dean e Sam investigam o que explicaria um homem aparecer morto,
sozinho, na casa sem nenhum sinal de arrombamento nem violência; os novos moradores da casa chegam de mudança. Os irmãos tentam de todo modo evitar a mudança; mas não tiveram sucesso. As crianças logo fazem amizade com antigos moradores da casa que revelam não querer adultos na casa.

Sexta-feira, 08.01, 12º capítulo: Num festival de mágica Sam e Dean conhecem três, atualmente decadentes, velhos mágicos: Charlie, Jay e Vernon. Um desses velhos mágicos, faz um acordo para adquirir poderes mágicos reais, mas o preço é extremamente elevado. Sam e Dean correm contra o tempo para inverter o feitiço antes que outros sofram as
consequências.

6 comentários:

  1. EU ADORO A SÉRIE DO SOBRENATURAL E ASSISTO TOTOS OS DIAS COM ISSO O SBT ESTÁ COM TUDO.
    NOTA 10.

    ResponderExcluir
  2. sobrenatural é demais,é a melhor serie da televisão brasileira...

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa série. Pena que vai acabar. Pelo menos por enquanto.

    ResponderExcluir
  4. Amo essa série de paixão!!!!!! Tudo funciona
    perfeitamente bem dentro do contexto do seriado em
    questão.
    Numa escala de 0 até 10 dou 100!
    Só gostaria de lembrar o nome do ator que joga a primeira moeda na fonte dos desejos.
    Valeu pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por essa série, acho os dois um
    mais lindo que o outro, excelentes atores, roteiros criativos, enfim, sentirei muita falta se acabar.

    ResponderExcluir
  6. ADORO ESSE FILME...NAO PERDI NENHUM EPISODIO....TENHO ATE OS DVD´S DA 1º A 5º TEMPORADA....AMO O SAM WINCHESTER E O DEAN WINCHESTER..

    ResponderExcluir

Opine.