domingo, 3 de janeiro de 2010

Só para lembrar: Guerras nas Estrelas contina na Band


A Band vai exibir neste domingo dia 03/01 o penúltimo episódio da saga, e na semana que vem teemos o episodio VI - O retorno de Jedi

3 de janeiro (domingo).
Festival Guerra nas Estrelas, às 20h
Star Wars: Episódio V O Império Contra-Ataca
(Star Wars: Episode V The Empire Strikes Back
Aventura/Ficção Científica, 1980, EUA, 124?, livre. Direção: Irvin Kershner. Elenco: Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher, Alec Guinness, Anthony Daniels, David Prowse, James Earl Jones, Frank Oz.
Três anos após a explosão da Estrela da Morte, Luke Skywalker é o principal líder da resistência Rebelde, ao lado da princesa Léia. Darth Vader deseja destruir a Aliança Rebelde e ataca uma base secreta no planeta Hoth.
Após escaparem do ataque, Luke parte para o planeta Dagobah para terminar seu treinamento Jedi com o mestre Yoda; enquanto Han Solo, Chewbacca e a princesa Léia partem para reparar sua nave. Porém, são vitimas de uma emboscada e se tornam prisioneiros de Vader.

10 de janeiro (domingo).
Festival Guerra nas Estrelas, às 20h
Star Wars: Episódio VI O Retorno de Jedi
(Star Wars: Episode VI Return of the Jedi)
Aventura/Ficção Científica, 1983, EUA, 134?, anos/horas. Direção: Richard Marquand. Elenco: Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher, Alec Guinness, Sebastian Shaw, Ian McDiarmid, Anthony Daniels, David Prowse.
Enquanto o Império finaliza a construção da Nova Estrela da Morte, Luke e Léia resgatam Han Solo de Jabba. Luke volta ao seu treinamento Jedi com Yoda, e descobre a verdade sobre sua família. Han Solo e os outros rebeldes partem para enfrentar o Império e a Nova Estrela da Morte. Após chegarem a Lua de Endor, os rebeldes conhecem os Ewoks. Esses seres primitivos ajudam a executar o plano rebelde de destruir a emissora central da Estrela da Morte, enquanto naves da resistência esperavam pelas frotas do Império. Enquanto isso, convencido de que ainda há bondade em seu pai, Luke se entrega a Darth Vader. O Imperador Palpatine tenta a todo custo convencer Luke a se unir ao Lado Negro da Força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.