terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sobrenatural, Smallville e Heros devem ser renovadas


O quinto ano de Sobrenatural está em exibição na tv paga, e a série havia sido desenvolvida pelo seu criador Eric Kripke para cinco temporadas, entretanto há algum tempo surgiram rumores de que o quinto ano poderia não ser o último da série. Ao que tudo indica Sam e Dean Winchester tem retorno garantido.

Segundo Michael Ausiello, colunista do EW, Dawn Ostroff, chefe da CW, disse que Kripke está animado com a ideia de uma sexta temporada.

“Acredito que ele está nesse estado de espírito”, disse ela. “Eu almocei com o Eric outro dia e ele está muito animado com o show nesse momento. Penso que ele sente que essa temporada tem sido realmente satisfatória para ele. As suas ideias certamente não estão se esgotando em nenhum trecho de sua imaginação.”

Em relação a Smallville, ela também se mostrou feliz com o alto número de telespectadores. Por enquanto ela ainda não sabe dizer se o último capítulo será apenas o final da temporada ou da série em si. Mas confessou que mudou de ideia sobre um possível cancelamento ao ver o desempenho da série desde a estreia da 9ª temporada.


O ator Greg Grunberg antecipou ao site Entertainment Weekly, durante a premiação do People’s Choice Awards, que o seriado “Heroes” será renovado para um quinto ano.
De acordo com Grunberg, que interpreta Matt Parkman na história, o último episódio da quarta temporada foi gravado nesta semana, porém o seu desfecho não chega nem perto do que seria o final de uma série que recebeu tanto investimento, e por isso, “Heroes” terá pelo menos mais uma temporada.

Segundo o ator, o crescimento da venda de DVDs e a repercussão da série em todo o mundo foram os motivos que levaram a NBC a continuar produzindo a trama.

Aqui no Brasil Sobrenatural e Smallville são exibidas pelo Sbt e Heros, que está na gaveta da Record, poderá voltar este ano para grade da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.