sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

“THE BIG VALLEY" GANHARÁ REMAKE PARA OS CINEMAS


O seriado “The Big Valley” que fez grande sucesso na década de 60 ganhará remake para os cinemas. O longa será estrelado pela atriz Susan Sarandon, que viverá Victoria Barkley, uma mulher viúva e matriarca de uma família que vive em San Joaquin Valley. O filme será roteirizado e dirigido por Daniel Adams, de “Dinheiro não é meu negócio”, e produzido por Kate Edelman Johnson, filha de um dos criadores da série.

A série foi produzida pela ABC durante os anos de 1965 a 1969, foram 4 temporadas, totalizando 112 episódios, todos filmados à cores.


A série se passava no velho oeste americano, e retratava o cotidiano de uma família composta pela viúva Victoria Barkley (Barbara Stanwyck) e seus quatro filhos: Jarrod (Richard Long), Nick (Peter Breck), Heath (Lee Majors) e Audra (Linda Evans).

"Big Valley" estreou com muito sucesso no Brasil em 1966, pela TV Excelsior, dublada nos estúdios da AIC. Ao longo dos anos, foi exibida por outras emissoras. Ainda hoje é lembrada pelos fãs brasileiros, mesmo depois de tanto tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.