sábado, 20 de fevereiro de 2010

SINOPSE DE DESAPARECIDOS DE 22 A 26/02


Acompanhe a sinopse dos episódios da sétima temporada inédita de Desaparecidos que serão exibidos nesta semana no SBT. A série é exibida às 1h antes de pegadinhas picantes, e estreou neste horário no dia 01 de fevereiro.

Segunda-feira (22/02)
Episódio 16 – Skeletons (Esqueletos)
kara e seu bebê de três meses desapareceram subitamente após o soar do alarme de incêndio de um centro comunitário. A atitude apática do marido de Kara diante do desaparecimento da esposa e do filho desperta desconfiança nos agentes que o investigam mais a fundo e o colocam no topo da lista de suspeitos. Mas talvez Jona não seja o único a ter um passado do qual seria melhor fugir.

Terça-feira (23/02):
Episódio 17 – Voir Dire (Quem vê cara...)
Zack Oorter é um consultor de julgamentos que estava ajudando a selecionar o júri em defesa do processo contra a empresa Patcon, acusada de negligência. ele desapareceu após ter sido visto recebendo um bilhete de ameaça. Quando o principal suspeito é encontrado todo sujo de sangue, o FBI acredita que para Zack talvez seja tarde demais. Mas havia um outro caso no qual Zack trabalhou em que o acusado saiu livre, mesmo sua culpa sendo evidente. Zack desconfiava que a jurada Kim Marcus teria sido coagida para votar pela inocência do criminoso Manutti. Ele estava disposto a impedir que um culpado ficasse em liberdade, mas não teve tempo. Enquanto isso, a reaproximação de Brian e Flynn não causa mais desentendimentos entre Sam e Jack. O clima entre Kim e Martin sugere um novo relacionamento, mas Kim não perece ser de confiança.

Quarta-feira (24/02):
Episódio 18 – Daylight (Luz do Sol)
Os encontros amorosos entre Kim e Martin estão cada vez mais frequentes. Após evitar um suicídio, o Dr. Justin Morgan desapareceu. Seu consultório estava todo revirado e o arquivo pessoal de um paciente havia sumido. A namorada de Justin comenta sobre Matthew, o irmão de Justin que está na cadeia, acusado de estupro. Ele poderia, de alguma forma, estar relacionado com o desaparecimento. Justin, por algum motivo, acreditava na inocência do irmão e pretendia provar isso a todo custo. Culpado ou inocente, Matthew agora é peça chave para que o FBI descubra o paradeiro de Justin. Enquanto isso, Martin tem em suas mãos evidências que o deixam desconfiado sobre a índole de Kim. Brian perdeu sua carona para o aeroporto e Sam resolve levá-lo, mas a noite lhes reserva uma surpresa nada agradável.

Quinta-feira (25/02):
Episódio 19 – Heartbeats (Batidas Do Coração)
Após o acidente, o estado de Sam é estável, mas Brian ainda corre riscos. O relatório de balística aponta a arma de Kim Marcus como sendo usada em um homicídio e Martin hesita em questioná-la. A casamenteira de alto nível Lana Peters desapareceu após ser perseguida por um homem, deixando seu celular e sua carteira para trás, descartando a hipótese de assalto. Lana é uma imigrante russa que veio à América trazida por um grupo que vendia menores de idade como noivas pela Internet. Ao que parece, Lana ainda tinha um irmão na Rússia e estava obcecada com a ideia de trazê-lo à América. Seu envolvimento com pessoas que não eram de confiança culminaria no seu desaparecimento. Ela acreditava que todos mereciam encontrar sua alma gêmea e só estava atrás da sua. Por falar em alma gêmea, Danny pede Helena em casamento. e Martin decide ir mais a fundo ao investigar Kim.

Sexta-feira (26/02):
Episódio 20 – Hard Landing (Pouso Forçado)
Quando destroços de um avião de pequeno porte são encontrados no sudeste da Pensilvânia, para a Divisão poderia ser um caso comum, se não se tratasse do desaparecimento de Kieff Anderson, filho do milionário Ross Anderson. Em geral, neste tipo de acidente, o piloto fica no avião, mas Kieff saiu em meio à mata, aumentando ainda mais o raio de busca e dificultando as investigações. Há sinais de que está ferido e o fato do plano de voo ser completamente diferente do destino de sua viagem levam o FBI a questionar porque ele teria mentido. Enquanto isso, Sam está de volta ao trabalho e Brian recebe alta do hospital, mas precisará de ajuda... Os negócios na empresa de esqui vão mal, mas Kieff não é do tipo que aceitaria ajuda do pai e Ross Anderson não é do tipo que aceitaria um não como resposta. Martin finalmente descobre a cumplicidade de Kim em uma série de roubos a banco. As pistas levam a crer que o desaparecimento de Kieff não estaria ligado a um sequestro, mas a uma operação de sabotagem em que a vingança era o foco principal. Kieff estava disposto a reparar um erro que cometeram em seu nome, mas pode ser um pouco tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.