quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Incríveis Espiões em breve na TV Globinho


Em breve a Rede Globo exibirá, na Tv Globinho, a série "Incríveis Espiões" (The Amazing Spiez). A emissora enviou a série animada para a classificação indicativa, no Ministério da Justiça, que receberá passe livre para ser exibida. Incríveis Espiões é um spin off de Três Espiães Demais e possui 26 episódios.

Sinopse: A série mostra as missões de Tony, Marc, Lee e Megan Clark: quatro adolescentes que moram em Los Angeles. Estudam no Colégio Sul e recentemente foram contratados pela WOOHP (Organização Mundial de Proteção Humana) e agora eles tem que dividir seu cotidiano com as missões do dia-a-dia. Foram os substitutos de Sam, Alex e Clover.

5 comentários:

  1. oi meu nome é luan e eu pesso que continue passando dragon ball,bakugan e que passe yu-gi-oh

    ResponderExcluir
  2. eba!vou assistir toda manha!

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome e valentin a queria que continuem a pasar os encrivei espioes

    ResponderExcluir
  4. eu me chamo zingara e os encriveis espioes sao d+

    ResponderExcluir
  5. oi eu me chamo maysa mas ñ sou a maysa do sbt ta.
    eu gostaria que os incriveis espiões voltasse a passar na tv globinho

    ResponderExcluir

Opine.