quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Missão Impossível na Rede Brasil


A Rede Brasil voltou a exibir a série Missão Impossível, mas missão impossível mesmo será assisti-la. O horário é ingrato, a série será exibida de segunda a domingo, depois de Miami Vice, em tôrno de 04h da manhã.

Missão Impossível (Mission Impossible) é uma série de espionagem, criado por Bruce Geller e contando com a sensacional música de abertura composta por Lalo Schifrin, apresentado originalmente pela rede CBS entre setembro de 1966 a março de 1973, num total de 171 episódios, com duração de aproximadamente 50 minutos. Mais tarde entre 1988 a 1990 a série foi novamente reavivada, onde foram produzidos mais 35 episódios, em duas temporadas e desta apresentada pela rede ABC. A série original também foi inspiradora de três filmes para o cinema durante os anos de 1900 e 2000.

Na primeira temporada, a equipe foi chefiada por Dan Briggs, interpretado pelo ator Steven Hill. Hill era judeu ortodoxo e não grava no período compreendido entre as noites de sexta e todo o dia de sábado. Isso fez com que ele fosse substituído por Graves, aumentado ainda mais a ação no seriado, já que Graves, por ter um biotipo galã-heróico, participava da ação de uma maneira que Briggs não fazia.

A série estreou no Brasil em 1966, com o trabalho de dublagem realizado pela já extinta Arte Industrial Cinematográfica, e posteriormente pela Álamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.