quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mudança no Tele Seriados: sai A Sete Palmos, entra Epitáfios


Na Sexta passada (29/01) O Sbt exibiu o último episódio do quinto ano de A Sete Palmos no Tele Seriados III, a série escalada para ocupar seu lugar foi Epitáfios que será será exibida a partir desta sexta (05/02).

Epitáfios é mais uma das boas séries produzidas pela HBO, teve duas temporadas com 13 episódios cada uma.

"Epitáfios" (Epitafios) - HBO - 14 anos
Sinopse: Renzo Márquez (Julio Chávez) e Marina Segal (Cecilia Roth) estão juntos novamente para esclarecer um caso de homicídio que não tem nenhuma lógica. Desta vez, eles contam com um terceiro detetive, Mariano Lagos (Juan Minujin), de olfato bastante apurado. Com a ajuda de XL (Alejandro Awada), um paciente psiquiátrico com baixa atividade cerebral, eles conseguem prever quais serão as próximas vítimas de um serial killer.

Desta vez, o assassino é um homem atormentado pelo passado, que vê o homicídio como uma obra de arte. E, por isso, acredita que cada morte merece ser registrada para a eternidade em sequências de 36 fotografias.

Começa então uma corrida contra o tempo para prendê-lo, enquanto Renzo e Marina convivem com os seus próprios fantasmas.

Elenco: Julio Chávez, Cecilia Roth, Paola Krum, Antonio Birabent, David Masajnik, Luis Luque; Juan Minujin, Alejandro Awada e Daniel Hendler
Criada por: Marcelo Slavich e Walter Slcavich
Direção: Alberto Lecchi e Jorge Nisco
Origem: Argentina - 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.