domingo, 14 de fevereiro de 2010

MUDANÇA NO TELE SERIADOS: SAI BLADE, ENTRA MOONLIGHT.


No sábado passado, 13 de Fevereiro, o SBT exibiu os dois últimos episódios de Blade: A Série que possui apenas uma temporada. Quem entra em seu lugar será Moonlight, que será exibida a partir do próximo sábado dia 20, às 00:30 no Tele Seriados I.

A trama conta a história de Mick St. John (Alex O’Loughlin), um detetive particular que se tornou vampiro quando foi mordido por Coraline (Shannyn Sossamon), em 1952. Na ocasião, ela era sua noiva e o transformou no dia do casamento. Mick resolveu abandoná-la, porém, nunca conseguiu se ver livre da moça, que ainda o ama.

ELENCO:
Alex O'Loughlin (Mick St. John), Sophia Myles (Beth Turner), Jason Dohring (Josef Kostan), Shannyn Sossamon (Coraline), Brian J. White (Tenente Carl Davis) e Jacob Vargas (Guillermo).

CRIADORES:
Ron Koslow ("Birds of Prey" (Mulher Gato)) e Trevor Munson.

PRODUTORES/ESTÚDIO:
Joel Silver ("Veronica Mars", "Matrix"), Chip Johannessen ("Dark Angel", "Beverly Hills, 90210"), Ron Koslow, Rod Holcomb ("ER", "Shark") e Gerard Bocaccio

4 comentários:

  1. Ótimo mudança
    Adoro Moonlight
    devia ter entrado no lugar de Gossip Girl
    Ótima série
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pois é Dani, eu acho é que deveria entrar no lugar de Sobrenatutal, pena que foi G.G. Não assisti um episódio, prefiro CSI.

    ResponderExcluir
  3. Foi ótima a troca...
    Não perderei um episódio...

    ResponderExcluir
  4. que pena que não tera a segunda temporada,agora ficaremos com gostinho de quero mais sem saber como teria sido o final de moonlight.estou torcendo de coração que eles continuem a fazer muitas outras temporadas.amo moonlight...

    ResponderExcluir

Opine.