segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

NGT ESTRÉIA PROGRAMA INFANTIL


A Rede NGT (Nova Geração de Televisão), que surgiu para servir de alternativa às redes de Tv convencionais, estréia nesta segunda-feira (22/02), um programa voltado para o público infantil. O nome do programa, sem originalidade, segue o mesmo das outras rede: “NGT Kids”. O horário de exibição, também segue o das outras redes, 10h da manhã. Se a emissora quiser ser um alternativa as grandes redes de tv, poderia exibir o programa em um horário alternativo, no final da tarde, por exemplo, quando inexiste programação infantil nas outras emissoras.

O programa, apresentado por Edison L de Araujo (Zero), ensinará crianças e adultos a criarem brinquedos e decorações com material reciclável.

Os desenhos apresentados serão da turma do Looney Toones.

10 comentários:

  1. seria legal sessao dupla de filmes e de manha matine compra os animes velhos do cartoon network e eu gosto muito de ybercops e macross

    ResponderExcluir
  2. eu adoro anime classicos sao os melhores me respondan meu sit e lenaleelee@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. os filmes antigos tamben sao da hora lenaleelee@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. deixa o horario noturno so de filmes variados e legais lenaleelee@uol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tem que passar mais anime na NGT, principalmente de tarde ou de noite. Jiraya tá arrebentando, tá muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com todos vcs, acho que a ngt deveria diminuir um pouco os programas de auditório e investir em filmes, seriados a animes.

    ResponderExcluir
  7. eu acho q eles deveriam parar de passar programas repitidos pq eu assistia e parei de assistir pq é muita coisa repitida e divia ter mais desenhos o zero só faz desenho repitido q porra é isso

    ResponderExcluir
  8. seria muito bom se botassem os animes clássicos do cartoon network

    ResponderExcluir
  9. deveria passar desenhos e animes clássicos como dragon ball z yu yu hakusho inuyasha naruto e one peace

    ResponderExcluir
  10. Deveria passar anime diariamente e a noite como seilor moon q e ótimo. .. e tbm outros animes , series e desenhos q marcaram nossas infância e um jeito gostoso de passarmos um tempinho c nossos filhos e mostrar um pouco daquilo q assistiamos na nossa época coisas saudáveis q estao em extinção hj

    ResponderExcluir

Opine.