quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

RECORD CANÇELA EXIBIÇÃO DE LIPSTICK JUNGLE


A Record cancelou a exibição da segunda temporada de Lipstick Jungle-Selva de Batons devido à baixa audiência apresentada em sua primeira temporada. A partir do dia 11 de Março House voltará para quinta-feira substituindo a série.

Nas quartas volta a exibição da sessão de filmes Super Tela, competindo com o futebol. A Record poderia continuar com House às quartas e tentar Heros, ou qualquer outra série, para o lugar de Selva de Batons. Assim continuaria com a exibição de seriados, no horário, durante todos os dias da semana.

16 comentários:

  1. que raiva a recordñão deveria ter cancelado esse seriado pois ele era demais

    ResponderExcluir
  2. Eu Não acreditei, quando0o liguei minha tv na quinta-feira dia 25/02 na Rede Record, e esperei, esperei, esperei, esperei e Esperei e nada da minha série preferida: Lipstick jungle: Selva de Batons.
    Como a Record que se diz: Uma emissora que agrada aos telespectadores, pode fazer isso com uma população que parava de fazer tudo que fazia para assistir.
    Sei que não estava com muita audiência, mas tinha muita gente, uma grande população que assistia e não perdia um capitulo.
    °°hoje eu pergunto por que a Rede Record, não deixou acabar todos os capitulos da série?°°
    Fica aí a pergunta!

    ResponderExcluir
  3. Eu Não acreditei, quando0o liguei minha tv na quinta-feira dia 25/02 na Rede Record, e esperei, esperei, esperei, esperei e Esperei e nada da minha série preferida: Lipstick jungle: Selva de Batons.
    Como a Record que se diz: Uma emissora que agrada aos telespectadores, pode fazer isso com uma população que parava de fazer tudo que fazia para assistir.
    Sei que não estava com muita audiência, mas tinha muita gente, uma grande população que assistia e não perdia um capitulo.
    °°hoje eu pergunto por que a Rede Record, não deixou acabar todos os capitulos da série?°°
    Fica aí a pergunta!

    ResponderExcluir
  4. Essa record como sempre dando seus furos, ssabemos que está com pouca audiência, mas e o respeito para com quem assiste???
    Tudo bem que tbém gosto do House, mas assistia os dois,,,,,tinha que ser a record!!!

    E diz que está a caminho da liderança, desrespeitando os telespectadores!!!

    Ta parecendo com o SBT, que muda a programaçção sem avisar, se bem que referindo-se a SOBRENATURAL, avisaram e passaram até o último capítulo da série, né??/

    ResponderExcluir
  5. O pior é que esta atitude de desrespeito não é a penas da record, mas da maoiria das emissoras brasileiras, basta ver que o SBT cançelou a exibiçao de O Último Recurso faltando apenas 3 episódios para o fim.
    Lamentavel esta atitude.

    ResponderExcluir
  6. O que é bom a Rede Record não deixa...uma palhaçada com o público!Só podia ser emissora de pastor mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Ontem fui assistir Lipstick e era Dr. House (que também é muito boa, mas passava às quartas). No site não consta mais como série da Record. Realmente é lamentável com os telespectadores...

    ResponderExcluir
  8. não gostei q tiraram o seriado era muito bom fiquei muito triste
    adorava as historias delas
    uma pena espero que reconsiderem e voltem a passar o seriado

    ResponderExcluir
  9. EU NÃO ACREDITO, ESSA É UMA DAS MELHORES SERIES DA RECORD, INCLUSIVE MUITO MELHOR Q DOUTOR HOUSE, ESPERO QUE MUDEM DE OPINIÃO E VOLTEM A PASA ESSE SERIADO NOVAMENTE, POIS MEU MARIDO JA SABIA QUE NO DIA DESSE SERIADO EL TINHA Q FICAR BEM LONGE, KKKK. RECORD RETOMEM ESSA DECISÃO E VOLTEM COM LIPSTICK JUNGLE OK, BEIJOS.

    ResponderExcluir
  10. poxa eu tava assistindo todos os capitulos, do nada eles tiraram, nem avisaram, ridiculos!

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm fiquei REVOLTS qdo vi q a Record tinha cortado a série,tá parecendo o SBT,eu deixei de assistir o SBT a mto tempo por essa falta de respeito com os telespectadores,agora a Record vem com a mesma palhaçada,afffffff!!!!

    ResponderExcluir
  12. Michele

    Foi uma falta de consideração o que fizeram tirando Lipstick Jungle do ar, era a única coisa que me fazia ficar acordada até aquele horário, era muito boa as histórias deles aliás uma melhor que a outra, falta de respeito, emissora de lixo... Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  13. Que raiva que lipstick jungle foi cancelado... minhas madrugadas de sábado eram tão divertidas....
    A record feis a pior coisa na minha opinião...
    agora sim vai ficar com pouca audiência...pelo menos por mim....

    ResponderExcluir
  14. Até hoje não entendi o motivo de terem tirado uma série tão boa do ar... a Record está parecendo com o SBT, seriados incríveis... mas a falta de respeito com o seu público e imensa.... Voltem com Lipstick Jungle !!!!

    ResponderExcluir
  15. Por favor Record, deixe seus telespctadores mais feliz. Volte com aminisserie lipstick jungle (Selva de batom). Desde que voces cancelaram, meus sábdos não são os mesmos.PoR FaVoR....

    ResponderExcluir
  16. afff veey nem acreditei queria muito que a record voltace a apresentar lipstick jungle ç.ç
    era muito massa mesmo *---*

    ResponderExcluir

Opine.