sábado, 27 de fevereiro de 2010

SCI SERÁ LANÇADO EM MANGÁ


A editora de mangás Tokyopop obteve os direitos de licenciamento da franquia CSI para os quadrinhos em 2009. E neste ano o primeiro fruto da aquisição estará chegando ao Brasil na onda do sucesso que CSI: Investigação Criminal vem tendo no horário nobre da Rede Record.

A nova série apresentará um grupo de investigadores da unidade de Las Vegas, que em seu primeiro caso, encontram um corpo – e ele é um dos próprios colegas, daí começam as investigações.

Confira uma promo do gibi:

Um comentário:

  1. assito csi todo dia na record não perco nenhum episódio acho emocionante e acho que quando eu entra na faculdade eu vou fazer criminalistica.Aliás eu tenho 15 anos,e sou fã da polícia criminalistica de Las Vegas.

    ResponderExcluir

Opine.