sábado, 20 de fevereiro de 2010

SÉRIES DA SEMANA NA RECORD


Na próxima semana a Rede Record não apresentará as séries na faixa das 23h45 e 00h30, devido a exibição dos Jogos de Inverno de Vancouver. No horário nobre teremos apenas a exibição de CSI:Investigação Criminal. Acompanhe a sinopse dos episódios que serão exibidos no próxima semana, de 22 a 26 de Fevereiro.

Segunda-feira, 22/02
21h
CSI Las Vegas - 1ª temporada
Justiça é Feita
Grissom, Nick e Warrick investigam a brutal morte de um corredor que aparentemente foi morto por um leão das montanhas ou por um grande cachorro, e que teve todos os seus órgãos removidos com um bisturi. As evidências apontam que o caso talvez possa envolver canibalismo. Catherine fica convencida de que a morte de uma garota de seis anos num parque de diversões não foi acidente, ao investigar o caso com a ajuda de Sarah.

Terça-feira, 23/02
21h
CSI Las Vegas - 1ª temporada
Dia de Avaliação
Uma perseguição a um carro em alta velocidade termina com a polícia de Las Vegas encontrando duas garotas andando nuas pelas ruas, com uma cabeça decapitada em seu caminhão. Após Grissom identificar a vítima, o principal suspeito é o homem que estava pintando a casa da vítima. Mas após algumas evidências virem à tona, eles acabam tendo algumas perturbadoras descobertas. Nick e Sarah vão para o deserto investigar um corpo sem cabeça que, inicialmente, está ligado ao caso de Grissom. Warrick ajuda novamente James Moore, o garoto que está preso por se envolver num acidente de carro. Desta vez, James está no meio de uma guerra entre gangues rivais do presídio, apos testemunhar alguns assassinatos de colegas de cela. Enquanto isso, a equipe de CSI passa por uma avaliação de seu trabalho.

Quarta-feira, 24/02
21h
CSI Las Vegas - 1ª temporada
O Estrangulador Strip
Grissom e sua equipe investigam o caso de uma mulher que foi estrangulada em sua casa, e que, aparentemente, é a terceira vítima de um serial-killer. Todas as cenas dos crimes tem algo em comum: o assassino realmente limpou tudo, removendo todos os traços de fios de cabelos ou fibras de tecidos, e até mesmo deixou falsas evidências no local. Mas justamente quando as coisas não poderiam ficar piores, Grissom descobre que o xerife chamou o FBI para assumir a investigação. Uma mudança e tanto que deixa Grissom furioso, principalmente quando ele descobre que os federais planejam usar Sara como isca.

Quinta-feira, 25/02
21h
CSI Las Vegas - 2ª temporada
A Picada do escorpião
Grissom e sua equipe são chamados quando Tony Braun, um viciado em drogas, é achado morto em sua casa. Quem viu o corpo primeiro foi o jardineiro. Objetos usados para o consumo de drogas são encontrados ao lado do corpo de Tony e a primeira impressão é que ele morreu de overdose. Após fazer exames no corpo, é descoberto que a boca do garoto foi limitada de movimentos por algum tempo, fazendo Grissom crer que ele foi obrigado a ingerir grande quantidade de heroína e outras drogas até morrer.

Sexta-feira, 26/02
21h
CSI Las Vegas - 2ª temporada
Teoria de caos
Toda a equipe CSI investiga um desaparecimento em uma universidade da região. Uma jovem sumiu. Uma tese de colégio os leva a possíveis suspeitos, que teriam motivos para prejudicar a garota, mas nada ainda muito convincente. Isso leva a equipe a discutir sobre a Teoria do Caos. Quando combinados, acontecimentos semelhantes e inofensivos, podem se tornar trágicos. E a conclusão nem sempre pode ser alcançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.