quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Séries da Tv Aberta ficou entre os 20 primeiros no concurso Top 30


Agradeço a todos que votaram no blog para o concurso TOP 30, com o término da votação no fim do dia 31 de Janeiro o resultado foi satisfatório. Recebemos 115 votos, ficando na 20ª colocação, na categoria "Melhor Blog Cultural" e sendo agraciado com o selo oferecido para os que ficam entre os 20 primeiros.

Mais uma vez, obrigado aos leitores que nos concederam o bom resultado na premiação.

O ranking completo dos 30 blogs mais votados pode ser conferido no link abaixo:

http://www.top30.com.br/cgi/vencedores.cgi?c=4

4 comentários:

  1. Parabéns pelo selo e pelo ótimo trabalho realizado por você.
    Você merece
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dani, eu agradeço seus votos pois foram muito importantes por esta conquista.
    Um Abraço

    ResponderExcluir
  3. arquivo zeck fam n.1 eu gosto da aventuras paranormais, o Kem e sua ganancia guem e sua belessa e linda eu gosto das locuras do Espencer ogrande detetivi, o zack tem a sua vida não e tam normal um abraço para atodos mudaram a minha vida meu nome e brigido conrado sou de; Morada nova Ceára

    ResponderExcluir

Opine.