domingo, 28 de fevereiro de 2010

SINOPSE DE "DESAPARECIDOS" DE 01 A 04/03


Nesta semana o SBT exibirá os quatro últimos episódios da sétima temporada inédita de Desaparacidos(Without a Trace). Confira a sinopse dos episódios da semana:

Segunda-feira (01/03): Após as repercussões bombásticas da publicação de uma matéria envolvendo o deputado Raymond Walsh num escândalo, a colunista de celebridades e dona do artigo, Molly Samson, desapareceu. O desfecho do caso Kim Marcus chega à Jack, que fica inconformado com a atitude impensada e irresponsável do agente Fitzgerald. Para o FBI, Walsh atesta sua culpa ao conceder uma entrevista na qual deixa clara sua intenção de fazer Molly pagar por suas palavras. O deputado é um suspeito em potencial, afinal as acusações de Molly não são tão infundadas assim. Mas até onde Molly seria capaz de chegar em nome de sua matéria?

Terça-feira (02/03): Chega à divisão de desaparecidos do FBI, em meio a um filme infantil de um dvd pirata, um vídeo recente de uma garota sendo torturada. A partir de uma pista, os agentes chegam a um estúdio de tatuagem onde a vítima logo é identificada. Stacey Tan é enteada de um importante comerciante na região de Chinatown. Depois que Frankie, seu namorado, morreu, ela parou de ir à escola e entrou em depressão. Frankie trabalhava para o padrasto de Stacey e seu envolvimento com drogas chegou ao ápice, levando-o à morte. Com vários negócios bem sucedidos, Yang Jian, o padrastro, poderia ser alvo de bandidos e o desaparecimento de Stacey poderia ser uma forma de chantagem. No vídeo, ele reconhece o agressor como sendo um de seus empregados que foi demitido há pouco tempo. Logo, a suspeita de retaliação ao padrasto é mais aceita. Mas quando Patrick aparece morto, outra linha de raciocínio deveria ser seguida. A morte repentina de Frankie trouxe muita dor, mas não era só Stacey que não aceitava essa perda. As condições que levariam Frankie às drogas e, consequentemente, à morte, estariam ligadas a negócios ilegais. Stacey sabia disso e para provar seu amor, se submeteria a um antigo ritual chinês. Mas para essa cerimônia acontecer, ela teria de morrer... e o FBI teria de impedir...

Quarta-feira (03/03): Hanna está morando com Jack em Nova York. Há pelo menos duas semanas, seu namorado Shay Veio de Chicago sem Jack Saber. Ele estava hospedado em um hotel barato da cidade e trabalhava no parque fazendo caricaturas. Ele queria ficar mais perto de Hanna, mas agora está desaparecido. Brian está morando com Sam enquanto se recupera do acidente. O clima entre os dois é normal até Brian deixar Sam numa situação constrangedora. Helena e Danny fazem planos para o casamento. O FBI fica desconfiado de Shay ao descobrir suas tentativas de conseguir dinheiro fácil e rápido. Pra que o garoto precisaria de tanto dinheiro em tão pouco tempo? A resposta poderia estar em seus desenhos. Shay tinha algo em seu passado de que não se orgulhava. Seu envolvimento em um acidente em Chicago poderia ser o maior motivo de sua "fuga" para Nova York. Embora Hanna acreditasse cegamente em sua inocência, cabia ao FBI investigar e punir os culpados, não importando quem fosse... a verdade teria de aparecer.

Quinta-feira (04/03): Derek Wilson desapareceu após ser intimado a prestar um serviço de mergulhador. Três corpos foram encontrados submersos como âncoras humanas e Derek foi o último a ser visto no local. O fato de não ter avisado a polícia sobre o crime indica que ele poderia estar envolvido. Kelly, a prima que informou o desaparecimento, relatou a estranha visita de um suposto amigo de Derek e suspeitou de suas intenções. John era na verdade Edgard Campbell, que trabalhou com Derek em uma plataforma marítima no Texas. Enquanto cobria o turno de Derek, uma explosão deixou Edgard com sequelas que o impediriam de mergulhar para sempre. Por isso, Derek sente-se em dívida com o colega, mas não imaginava que estaria se envolvendo com as pessoas erradas ao tentar ajudá-lo. Sua namorada, Robin, é sequestrada e agora Derek é obrigado a prestar mais um servicinho antes de vê-la de novo. O depoimento de Travis, filho de Robin, será crucial para que o FBI possa chegar a uma pista do paradeiro do casal. Com mais um caso solucionado, Brian recuperado e Hanna se dando bem com o pai, resta à Samantha e Jack pensarem sobre seu relacionamento. O trabalho na divisão de desaparecidos é constante. Sempre haverá alguém perdido, e eles jamais deixarão de procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.