quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

SMALLVILLE SUBSTITUIRÁ GOSSIP GIRL


Por causa da baixa audiência que Gossip Girl vem apresentando, entre 5 e 6 pontos, o SBT irá cancelar a exibição da segunda temporada da série.

Com G.G o Sbt perdeu a vice-liderança no horário, consolidado por Sobrenatural, para CSI Investigação Criminal, da Rede Record.

A série escalada para tentar recuperar a vice-liderança para a emissora no horário das 21h será Smallville - As Aventuras do Superboy, que deverá estrear no dia 18 de fevereiro. A série já tem nova página no site do Sbt, como já divulgamos ontem aqui no blog.

Smallville é considerada por muitos na emissora como a série capaz de fisgar o mesmo público de Sobrenatural, uma vez que tem cenas de ação, jovens heróis, e com um diferencial, muito romance.

O SBT deverá exibir na seqüência todos os episódios das 8 temporadas disponíveis aqui no Brasil, o que garantirá a exibição da série até setembro/outubro.

Aos fãs da série cabe torcer para que a emissora não mude de idéia (como de hábito), pois dentro do Sbt há simpatizantes de outras séries para serem exibidas no horário, como Arquivo Morto, O Mentalista e Fringe.

7 comentários:

  1. Decisão mais do que acertada. Eu já previa isso (ou melhor, era isso que eu queria, hehehehehe).

    ResponderExcluir
  2. A escolha até que foi boa, mas eu preferia que fosse exibida Fringe ou O Mentalista ou Moonlight.
    Tomara que a série dê certo

    ResponderExcluir
  3. Essa eu assisto GG era muito gay tipo coisa de mulher

    ResponderExcluir
  4. Discordo de vcs ,,,smallville des da primeira temporada reprisada milhoes de vezes as 11 da manha nos domingos vao dar os mesmo 5 ou 6 pontos preferia uma serie inedita tipo Fringe ou O Mentalista ERROU SBT .

    ResponderExcluir
  5. Prefiro Arquivo Morto ou Moonlight, apesar de smallvile ser uma ótima série eu acredito que não vá ter uma audiência muito maior do que a de Gossip Girl.
    Abçs

    ResponderExcluir

Opine.