sábado, 13 de fevereiro de 2010

"ZACK E CODY: GÊMEOS A BORDO" PODERÁ SUBSTITUIR "DRAKE E JOSH" NA TV GLOBINHO


Está um mistério a série que substituirá Drake e Josh na Tv Globinho. Algumas apostas são as recentes aquisições da emissora como Minha vida com Derek e as novas temporadas de Os Feiticeitos de Waverly Place e de I Carly.

Agora mais uma série entrou para a lista, a emissora enviou para a classificação no Ministério da Justiça a série "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo". Os 21 episódios da primeira temporada receberam classificação livre e poderá ser exibida em qualquer horário pela emissora. A série tem duas temporadas com um total de 40 episodios.

Zack e Cody embarcam a bordo do S.S. Tipton, um luxuoso cruzeiro que pertence ao pai de London Tipton.

A embarcação percorre o mundo levando turistas e estudantes da escola Seven Seas, a única que o pai de London considera capaz de fazer de sua filha a melhor aluna. Em alto-mar, Zack e Cody continuam se metendo em confusões, e London aprende a viver com muito menos luxo. Dentre outras "tragédias", ela tem de dividir uma cabine muito pequena com Bailey, uma menina do campo, vinda do Kansas

13 comentários:

  1. ops mim desculpe coloquei o comentario no lugar errado quer disser que vai substituir mesmo ?

    ResponderExcluir
  2. ok. sem sombra de dulvidas ela deve ser muito boa msm porq a tv globinho so coloca as melhores series da disney em sua programaçao bjsss estou anssioso e claro saudades de "drack e josh" assim como foi com "os feitiçeiros de waverly place"

    ResponderExcluir
  3. aff vai tira o drake e josh Tv globinho vai perde audiençia =X

    ResponderExcluir
  4. aaaf
    devia poor a nova temporada de warvely place oww a nova temporada de hanna montana

    ResponderExcluir
  5. aff só via por causa de drake e josh, nem vejo mais

    ResponderExcluir
  6. Aff Só assistia pro causa do dupla drak e josh agora nem vo assistir mais tv globinho

    ResponderExcluir
  7. a tv globinho perdeu muita audiencia com a saida de drake e josh como a globo perdeu com icarly ,como aglobo pode tirar estas séries fantásticas?

    ResponderExcluir
  8. prefiro zac e cody eles são mais engrassados

    ResponderExcluir
  9. cara zack e cody e muito bom , me acabo de rir com eles e o melhor desenho que ja passou na tv globinho tem qeu ficar pra sempre !

    ResponderExcluir
  10. eu assisto todo dia no disney channel 12;00 14;00 ea noite 18;00 horas e agora na tv globinho 11;30 vai ser zack e cody 4 vezes por dia quer dizer 5 por que eu vejo no youtube e no dvd que legal ne

    ResponderExcluir
  11. eu adooro zack e cody eles sao de+, eles sao engraçados,e lindos de ++... eu assisto todo dia na disney channel de 12:00 ate de noite eu adooro nao perco um so programa deles.. xau bjinhos.. txe amuh zack e cody.. eas meninas tbem sao legais.. xau...

    ResponderExcluir
  12. euu amoooooooooooooooooooooooooooooo a serie zack e cody eles sao de +

    ResponderExcluir
  13. eu gosto muito do zac e cody

    ResponderExcluir

Opine.