quarta-feira, 24 de março de 2010

5 DE ABRIL - NOVIDADES NA TV GLOBINHO E TV KIDS


Na primeira segunda-feira de Abril os infantis Tv Globinho e TV Kids estrearão novas atrações.

A Rede Tv finalmente vai estrear o anime Digimon Frontier, que foi prometido para Janeiro, e será um dos grandes destaques, ao lado de Pokémon, do TV Kids.

A Tv Globinho virá mais recheada com as estréias de “Os Pingüins de Madagascar” e “Os Incríveis Espiões” e as exibições de Tico e Teço e os Defensores da Lei, Bob Esponja, Mickey e Donald, Três Espiães de Mais e a série Drake e Josh. Deverão ficar de fora, por incrível que possa parecer, os animes Bakugan e Dragon Ball GT, que eram umas das maiores audiências da emissora.

É bom o SBT abrir o olho e investir no Bom Dia e Cia, o programa está cansativo demais com suas eternas reprises e a falta de carisma de seus apresentadores farão o programa continuar a sofrer na audiência com a terceira posição e amargurar a quarta nos horários de antipico.

7 comentários:

  1. Nossa eu estou querendo ver digimon 4 ha um bom tempo,que bom que a redetv! vai exibir ^^

    ResponderExcluir
  2. voce podi me dizer se nesse dia 5 de abril o tv kids vai voltar a ser exibido para todo o brasil

    ResponderExcluir
  3. Isso não sei lhe dizer, era uma promeça que a Rede Tv iria retirar os infos, eu particulamente não acredito muito.

    ResponderExcluir
  4. se voces querem subir muuuuuuuuito de audiencia porfavor tragam de volta o yugioh 1temporada a saga do pegasus porfavor esse e um pedido de um grande fa.

    ResponderExcluir
  5. quero que tragam de volta o yugioh 1temporada esse e um pedido de um fa da tv globinho

    ResponderExcluir
  6. eu quero que na tv globinho passe novamentere digimon adventure,logo que o anime acabar em seguida seja colocado digimon adventure 2 aaldiencia vai crescer ,EU A-M-O a
    tv globinho

    ResponderExcluir
  7. o tv kids poderia investir em bley bleyd metal fusion

    ResponderExcluir

Opine.