domingo, 28 de março de 2010

PRÓXIMOS EPISÓDIOS DE ARQUIVO MORTO NO SBT


Confira a sinopse dos epísódios de Arquivo Morto – Cold Casse, que será exibido no SBT nos dias 29/03 a 02/04 às 21h.

Segunda-feira - 29/03 - Uma senhora pede ajuda a Lilly para fazer justiça a morte de seu filho. 1964, dois de setembro, Danny Holtz é assassinado, vítima do preconceito a homossexuais. A detetive Rush, consegue a ajuda de um policial aposentado que testemunhou a perseguição aos gays, pelo esquadrão secreto da época...

Terça-feira - 30/03 - Lilly e Scotty voltam a investigar o caso de uma mulher que foi atirada da janela de seu quarto, com sua filha, o que ocasionou a morte da pequena e o coma da mãe. 2001, vinte e um de maio, Rosie e Toya Miles, sofrem o acidente e agora Rosie sai do coma, mais tem falhas de memória. O caso toma um rumo inesperado quando a detetive Rush descobre que havia uma camera de video na casa da vítima.

Quarta-feira - 31/03 - Lilly recebe um telefonema anônimo de uma homem que diz ser o assassino de sua avó. 1989, vinte e dois de setembro, Kristal Hogan é assassinada e o caso é arquivado. Lilly reabre o caso e nos telefonemas que vem recebendo, conversa com James (o neto da vítima), um rapaz frustado e que não teve sucesso na vida. Através de James, Rush descobre que ele está sendo manipulado pelo verdadeiro assassino.

Quinta-feira - 01/04 - Lilly reabre o caso de um garoto de 20 anos assassinado quando pegava carona de Atlantic City para sua casa. 1997, oito de junho, Matt, foi baleado e roubado mas não encontraram o assassino. Agora surge um caso parecido, e Rush acha ser um assassino em série, provavelmente caminhoneiro. Mas com o desenrolar das investigações os detetives descobrem que a morte de Matt foi um ato de vingança.

Sexta-feira - 02/04 - Ex - professor de faculdade, Roy Minard, procura o departamento de homicídios para ajudá-lo a ter de volta seu sucesso profissional, já que ele foi o principal suspeito do assassinato de uma aluna há 8 anos atrás...Rush reabre o caso de Holly Richardson, 21 anos, assassinada a golpes de uma antena de carro e estrangulada em onze de maio de 1995. As diversas testemunhas da época tem coisas novas a revelar.

Sobre a série:

A série "Arquivo Morto", título que ganhou no Brasil, tem como personagem principal a detetive Lilly Rush (Kathryn Morris, do filme "Minority Report"), única mulher na equipe de homicídios da polícia da Filadélfia. Sua missão é cuidar dos arquivos mortos, ou seja, de crimes que nunca foram resolvidos. Utilizando nova tecnologia, ela interroga testemunhas dos crimes e tenta encontrar novas pistas para chegar a uma solução. O problema é que seu trabalho acaba sempre abrindo novas feridas. Para desenvolver suas investigações, a detetive conta com o apoio de seu mentor, Lieutenant John Stillman (Finn), e do detetive Will Jeffries (Barry), uma de suas conexões com o passado. Em sua equipe também estão os detetives Nick Vera (Ratchford), especialista em arrancar confissões, e o arrogante Detective Scott Valens (Pino).

4 comentários:

  1. eu adoruuuu os seriados do sbt sao maravilhosos arquivo morto tbm e um otimo seriado vcs estao de parabens Mas eu queria Sobrenatural por favor coloquem sobrenatural a proxima temporada por favorrrrrrrrrrrr bjussss de uma Paraibana que adora vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Sobrenatural vai estrear em breve no SBT, a emissoora tem que aguardar a exibição na tv paga.

    ResponderExcluir
  3. Eu amuu a série...Eu estava antes assistindo SMALLVILLE,e achei que seria chato a série(Cold Case) ,pois numka tinha assistido.Agora me arrependo de ñ ter assistido antes.ADOROO

    ResponderExcluir
  4. EU ADORO ARQUIVO MORTO E GOSTARIA QUE O SBT PARACE COM ESSA FRESCURA DE UMA SERIE POR MES EU QUERO DE VOLTA gossip girl

    ResponderExcluir

Opine.