quinta-feira, 11 de março de 2010

RECORD ADQUIRE A SÉRIE “TRAUMA”


A Rede Record adquiriu a série “Trauma”, que retrata a vida de paramédicos na cidade de São Franciasco. A emissora não deu previsão de quando pretende exibir a série, que foi cancela na primeira temporada, por baixa audiência.

Em San Francisco, cidade que conta com aproximadamente 200 chamadas de emergência todos os dias, uma equipe de socorristas, também conhecida como: EMS – Emergency Medical Services, se esforça para atender os casos, como um serviço essencial de primeiros socorros..
"Trauma" é uma série que retrata a vida de paramédicos na cidade de São Francisco, na costa leste dos Estados Unidos.

Trauma é um drama médico produzido por Peter Berg(Friday Night Lights, Chicago Hope) e pretende mostrar o cotidiano de paramédicos de resgates e primeiros socorros também conhecida como: EMS – Emergency Medical Services. As vítimas são salvas com o auxílio de ambulâncias, helicópteros ou barcos e as ocorrências se passam na cidade de São Francisco. A série visa mostrar como são feitos os trabalhos na rua, antes dos feridos chegarem nos hospitais.

Elenco: Derek Luke, Cliff Curtis, Anastasia Griffith, Aimee Garcia, Kevin Rankin e jamey Sheridan.

6 comentários:

  1. muito bom a mini serie eu gosto muito e não perco espero que todos tenham a mesma opinião

    ResponderExcluir
  2. gosto muito desse tipo de serie, poderia comessar mais sedo pois é muito tarde, mas mesmo assim eu espero pra assistir.

    ResponderExcluir
  3. q horas é q vai passar?

    ResponderExcluir
  4. Já está passando, melhor, já está quase acabando.

    ResponderExcluir

Opine.