quinta-feira, 11 de março de 2010

RECORD CANCELA EXIBIÇÃO DE H20: MENINAS SEREIAS


Nesta semana a Record deixou de exibir a série "H2O: Meninas Sereias" (H2O: Just Add Water) e em seu lugar colocou... adivinhem!!!!... isso mesmo, Todo Mundo Odeia o Chris, o Chaves da Rede Record.

Agora diariamente temos uma maratona com o Chris que começa as 16h30 e vai até o começo do tele jornal SP Record, por volta das 18h. O interessante é que as reprises exaustivas de Chris não saturam alguns telespectadores, pois a série sempre garante boa audiência para a Record, chegando a ocupar a vice-liderança em alguns momentos.

54 comentários:

  1. Meninas Sereias é muito mais bonito e interessante!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade essa porcaria de crhis e ridiculo

      Excluir
    2. éé pode crer

      Excluir
  2. É a velha máxima, não dá audiência é limada

    ResponderExcluir
  3. nao gostei de ter tirado do ar o seriado que eu mais gosto

    ResponderExcluir
  4. por que vocês tiraram h20 do ar por favor coloquem no ar de novo por favor é o melhor seriado da rede record

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade meu mo mancada

      Excluir
    2. Eu amo h2o to endignada por ter acabado todo mundo odeia o chris e uma merda e passa no boom erang.

      Excluir
  5. Por favor coloquem no ar h20 meninas sereias por favor

    ResponderExcluir
  6. Coloquem no ar de novo esse seriado é muito legal e não se preocupem com audiencia eu vou dar total audiencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu vo manda todo que eu conhesso para de assisti a record se nao pusserem meu seriado

      Excluir
  7. coloca dinovo h2o é o melhor que vcs faze....
    por favor

    ResponderExcluir
  8. poe h2ono ar de novo eu e a minha filha ama elas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. odiei oque a record fez nunca mais vou asistir a record em quanto não voltar a h2o meninas sereias e alendo mais eu vou publicar no facebook ta seus vandanos vou fazer uma greve volte h2o volte h2o volte h2o volte h2o eu odeiu chris:(

      Excluir
    2. coloquem H20 dinnnoooooovvooooo

      Excluir
  9. -Olha se a record não colocar h2o m.s eu vou prosseçar a emissoraa!!!

    ResponderExcluir
  10. EU ODIEI TER TIRADO H2O MENINAS SEREIAS DA RECORD PORQUE E ATE LEGAL POIS EU TENHO UMA QUEDA PELA CLEO

    ResponderExcluir
  11. por favorzinho record coloca no ar de novo?

    ResponderExcluir
  12. Não entendo como a Record permite ir ao ar um seriado tão racista!

    ResponderExcluir
  13. Não entendo como um seriado tão pesado como "OZ", em que a degradação humana e a falta de esperança estão presentes, passe no SBT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fio num tem oz na record e h2o

      Excluir
  14. porfavor coloca o h2o meninas sereia poerfavoe eu amo eslas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por faor ponha as meninas sereias de volta

      Excluir
  15. coloca a h2o meninas sereia mas só que ponhe de noite as 8:00 porque eu estudo de tarde e já está acabando as minhas férias

    ResponderExcluir
  16. colkoca o h2o meninas sereias mas coloca de noite 8:00 porque eu estudo de tarde e minhas férias já estão acabando e eu amo a h2o meninas sereia porfavor coloca eala de novo porfavor,porfavor,porfavor.

    ResponderExcluir
  17. eu prefiro h2o meninas sereias do que todo mundo odeia o chris
    por favor coloquem h2o meninas sereias no lugar do todo mundo odeia o chris
    ja sei q tal segunda,quarta e sexta h2o meninas sereias
    e terça e quinta todo mundo odeia o chris
    ou 1 semana h2o meninas sereias e 1 semana todo mundo odeia o chris

    ResponderExcluir
  18. eu odiei quando voces tiraram h2o meninas sereias do ar... o chris todo dia passa repitido e h2o nao... por favor passam de novo h2o meninas sereias.
    eu vou ficar muito feliz se voces passarem de novo!
    tchau!! bjs!!

    ResponderExcluir
  19. oi eu sou fanatico por h2o se for pidir muito eu gostaria que fisesem uma votação obrigada.

    ResponderExcluir
  20. oi eu amo h2o queria que vcs fisesem uma votação.

    ResponderExcluir
  21. adoro h2o please coloquem denovo h2o muinto melhor que chris chris ja repitio umas 20 vezes todos episodios h20 é a melhor miniserie de todas pf coloquem dinovo

    ResponderExcluir
  22. ooo coloke h2o meninas sereias devolta

    por favorr

    colokaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero o mesmo h2o meninas sereias!! h2o meninas sereias!!! aaaaaaaaaaaaaa h2o voooooooltaaaa

      Excluir
  23. são muitos os pedidos pela volta das Meninas Sereias

    ResponderExcluir
  24. PELO AMOR DE DEUS, PEÇO A VOLTA DAS MENINAS SEREIAS, ELAS SÃO DEMAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem amo h2o

      eu nao sei porque tiraram. eu chegava da escola a tarde ja ia direto na record espera h2o meninas sereias

      Excluir
  25. pelo amor de deus eu nao gosto do chris nao to assistindo mais a record no horario do chris


    por favor coloquem h2o meninas sereias de volta

    ResponderExcluir
  26. eu amo h2o e eu quero que volte ou eu e nem nimguem que eu conhesso vai assisti a record o crhis e um lixo so e e besteira e coisas imoral num tem nada educativo h2o e e legau quero h2o quero h2o quero h2oooooooooo

    ResponderExcluir
  27. volte h2o volte h2o eu amo!!! por favor por favor zinho jááá sei vou publicar no facebook nunca mais asistam a record em quanto não voltar eu vou ai e vou dar um de loko taaaaaaaaaaaa to estresado já to doente e se eu morrer vai ser sua culpa record :( seus inracionais seus desumanos como pode fazer uma coissa dessas eu to estressado com vc o coco do chris é um lixo ta vcs são tãoooo :( :( :(

    ResponderExcluir
  28. quero h2o eu amo elas me mato se nao volta eu presisso delas pra sobreviver vcs tem que coloca de volta nao gosto de crhis vo fase um baixo assinado pra tirarem a record de linha seus vagabundos daderos cuuuuuuuuuu h2o amoooo vo pro face pubica de fase um abaixo assinado na record

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo h2ooooooo prfvr taaaaaaaaaaa seus lixo eu amoooo !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. huhuuhuhuhuhuhuhuuh seus lixo kkk lixo

    ResponderExcluir
  31. h2o h2o h2o h2o h2o h2o h2o h2o h2o h2o h2o h2o h2o h2o h2o voltaa por favor aaa to ficando loko

    ResponderExcluir
  32. haaaaaaaaaaaa valeu por ter colocado de novo H2O Meninas Sereias no ar, espero q vcs não tirem dessa vez quinem fizeram antes ta, deixa no ar dessa vez por favor em.
    passa a primeira temporada, depois a segunda, e por fim a terceira, se não for pedir muito ta. adoro todos vcs da record q concordaram em colocar H2O M.S. no ar, bjs no coração se cuidem. vê se não tiram do ar em, se vcs tirarem do ar eu juro q nunca mais ligo a TV na Rede Record em, isso é uma promessa, juízo em, coloquem a cabeça p funcionar ta.!!!

    ResponderExcluir
  33. ME POUPE,ESSA PORCARIA DE TODO MUNDO ODEIA O CHRIS....O NOME DO SERIADO É PURA VERDADE...TODO MUNDO ODEIA O CHRIS....COLOCA H2O MENINAS SEREIAS PQ A UNICA COISA Q EU AXUh INTERESSANTE É ESSE SERIADO E A NOVELA REBELDE PQ O RESTO É RESTO......TÔ ESPERANDO A VOLTA....

    ResponderExcluir
  34. h2o meninas sereias gera mais adiencia do q essa porcaria do todo mundo odeia o chris. assim vai diminuir audiencia quem vai querer assistir todo mundo odeia o chris? e ainda mais todo dia repeti essa porcaria tododia a mesma porcaria repetida ninguem merece isso enquanto ñ voltar h2o meninas sereias eu ñ assisto record

    ResponderExcluir
  35. volta h20 e muito bommmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  36. coloca h2o de novo porque o chris é tudo repeido e h2o não é.coloca por favor h2o que é muito mais legal que o chris.se não colocar no facebook para fazer um abaixo assinadopara voltar h2o por que eu amo muito muito muito.

    ResponderExcluir
  37. h2o volta da muito mais aldiencia.eu amo h2o eu amo eu amo eu amo.

    ResponderExcluir
  38. h2o é muito mais legal que o chris.

    ResponderExcluir
  39. Nossa Eu amo H2o meu pq nao volta té muito mais legal do todo mundo odeia o cris

    ResponderExcluir
  40. Sou uma sereia de verdade e minha cauda e azul naõ sao laranja mas gosto d'h2o meu nome nao posso dizer mas moro na terra e no mar.

    ResponderExcluir
  41. h2o meninas sereias e mil vezes melhor do que os programas da record

    ResponderExcluir

Opine.