sábado, 13 de março de 2010

RECORD DEIXARÁ DE EXIBIR XENA E HÉRCULES


A Rede Record irá mexer mais uma vez na sua grade vespertina, a emissora informou que na próxima segunda, 15/03, exibirá o programa Tudo a Ver às 14h30. A revista eletrônica vai bater de frente com a estreia da reprise de Sinha Moça, da Globo.

Com a estréia do programa a Record deixará de exibir as séries Hércules e Xena, vinham registrando entre 2 e 4 pontos e deixando a emissora em terceira ligar no ranking das audiências, sedo que em alguns momentos a emissora chegava a ocupar a quarta e quinta posição.

Não tenha dúvida que mais uma vez a emissora deixará os fãs destas séries deseperados....

Assim ficará a grade da emissora, sujeita a alterações:
12h – Record Notícias
14h30 – Tudo a Ver
16h – O Preço Certo
16h30 – Todo Mundo Odeia o Cris
18h – SP Record

14 comentários:

  1. isto é um abuso com os fãs eu estou decepcionada.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, nunca ví tando mexe e remexe

    ResponderExcluir
  3. oh record nao faz isso conosco amamos xena mesmo que seja de madrugada mas deixa a xena voltar!
    amamos ela por favor nem que seja depois do heroe
    ou aos sábados nó queremos anova temporada por favor tem misericórdia de nós lhe suplicamos eu e todos os amantes de xena

    ResponderExcluir
  4. Xena, pelo amor de Deus, nóis fãs NÃO merecemos isso!

    ResponderExcluir
  5. eu amo muito xena todo dia eu choro orque acabou xena passa de novo por favor

    ResponderExcluir
  6. queremos xena.queremos xena.

    ResponderExcluir
  7. EU quero xena para passar este ano.Se vosseis da recor gostassem da gente vosseis passavam xena de novo

    ResponderExcluir
  8. por favor queremos xena se vosseis nãõ passarem xena eu me mato

    ResponderExcluir
  9. oh record passa a serie de volta eu essa seria.

    ResponderExcluir
  10. Eu prefiro a xena 2 temporada no lugar do cris.o cris ja esta muito.muito.mais muito repetindo

    ResponderExcluir
  11. http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/9463
    ajudem, é pra record volta a exibir xena
    conto com a colaboração de vcs
    obg

    ResponderExcluir
  12. deixem o seriado da xena é muito melhor a xena do q o cris por isso q perden audiencia nao colocan nada que preste por isso a globo e o sbt estao sempre na frenta

    ResponderExcluir
  13. A PARTIR DO DIA 27 DE JULHO DE 2015
    A RECORD CORTA E PROGRAMA DA TARDE
    E DARA AO LUGAR ASERIES NOVELAS E FILMES

    VEJAM
    MANHA
    06H00 BALANÇO GERAL
    07H30 Sp no Ar
    08h30 fala brasil
    09h30 hoje em dia
    tarde
    12h00 Balanço geral
    13h00 a turma do pica pau
    13H45 todo mundo odeia o cris
    14h30 prova de amor
    15h30 dona xepa
    16h30 cine aventura
    18h15 cidade alerta

    ResponderExcluir

Opine.