sábado, 13 de março de 2010

ZOEY 101 NO BAND KIDS


A partir desta segunda-feira (15) o "Band Kids" ganhará mais 15 min. A atração, que atualmente é veiculada das 07h30 às 09h45, será esticada até às 10h.

Além dos desenhos já exibidos Jimmy Nêutron, CatDog, Os Castores Pirados e Ei Arnold, agora teremos a exibição da séries Zoey 101, ás 09h30.

Por em quanto, nada dos Cavaleiros do Zoodíacos

ZOEY 101

Zoey é uma das primeiras garotas a estudar em uma escola que até pouco tempo era só
para garotos: a PCA (Pacific Coast Academy). Seu irmão mais novo, Dustin, também
estuda na PCA. Zoey tem colegas de quarto que são completamente opostas. Dana é dura
e fechada. Nicole é louca por garotos e é relaxada. A galera de Zoey tem jovem de
todos os tipos. Um de seus melhores amigos é Chase, que secretamente tem uma
"quedinha" por Zoey, mas é muito tímido para falar sobre isso. Seu colega de quarto
e melhor amigo é Michael. O colega de quarto de Chase e Michael, é Logan, que é
super alto-confiante e rico. Quinn é uma gênia da ciência e é muito leal à Zoey.

Ajustar-se a uma escola nova já é bastante difícil, mas ir para um colégio interno e
viver por conta própria, com treze anos, pode ser uma loucura.

FICHA
JAMIE LYNN SPEARS
Zoey Brooks
PAUL BUTCHER
Dustin
KRISTIN HERRERA
Dana
ALEXA NIKOLAS
Nicole
SEAN FLYNN-AMIR
Chase
CHRISTOPHER MASSEY
Michael
MATTHEW UNDERWOOD
Logan
ERIN SANDERS
Quinn

4 comentários:

  1. Eu naum estou entendendo nada em que horas vai passar a novela ZOEY 101.
    Porque naum passa mais nas 09:30
    eu acho ne pq outro dia quando era 09:30 eu liguei a tv na band e estava passando quase anjos.
    Me avisem rapido preciso de ver estou com uma saudade imensa de ver!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido naum é novela é série

      Excluir
  2. eu acho a zoey a maior gata

    ResponderExcluir
  3. Nada de cavaleiros do Zodíaco né!!!! Mas que palhaçada por parte da Band e eles sabem que estão com o filme queimado com os fãs de cavaleiros assim como eu, odeio a Band por fazer essa injustiça com nós fãs

    ResponderExcluir

Opine.