sexta-feira, 2 de abril de 2010

MUDANÇA NAS SÉRIES DE DOMINGO NO SBT: SAI “ARQUIVO MORTO”, ENTRA “DESAPARECIDOS”


O SBT demorou mas finalmente cancelou a exibição dominical de Arquivo Morto (Cold Case). Com a estréia da série às 21h não tinha a necessidade de uma segunda exibição aos Domingos. Com isso, a partir de 04 de Abril "Desaparecidos" (Without a Trace) passa a ser exibida todos os Domingo, no Tele Seriados II às 01h30 da manhã, sempre com dois episódios.

Desaparecidos fala sobre um assunto fascinante e raramente visto na televisão: a busca por pessoas que desaparecem misteriosamente. Produzido pelo famoso Jerry Bruckheimer, mesmo produtor dos sucessos "CSI: Crime Scene Investigation" e "Black Hawk Down", Desaparecidos traz em seu elenco as estrelas: Anthony LaPaglia ("Murder One"), Poppy Montgomery ("Blonde"), Marianne Jean-Baptiste ("Spy Game"), Enrique Murciano ("Black Hawk Down") e Eric Close ("Now and Again")

Investigar os fatos após um crime ou um assassinato, significa entrar na mente do executor. Mas quando a vítima desaparece sem deixar rastros, a investigação é muito mais desafiadora. O trabalho requer a desconstrução da pessoa que está desaparecida e a construção de seus últimos momentos conhecidos. É aí que o brilhante trabalho da equipe do FBI de Pessoas Desaparecidas de Nova York começa.

Essa força especial é liderada pelo agente Jack Malone, que usa de conhecimentos avançados de psicologia. No time de Malone estão a bela Samantha Spade, a brilhante Vivian Johnson, o apaixonado Danny Taylor e o novato Martin Fitzgerald. Juntos eles buscam pistas para descobrir o que ocorreu com as vítimas desaparecidas. Eles reconstroem o DDD: Dia Do Desaparecimento, focando em cada detalhe e em cada minuto das últimas 24 horas antes do misterioso desaparecimento da vítima.

2 comentários:

  1. q merda, adoro Cold Case, vou ficar na warner mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Mas a exibição diária da série continua à noite

    ResponderExcluir

Opine.