sábado, 22 de maio de 2010

EPISÓDIOS DA SEMANA DE “O EXTERMINADOR DO FUTURO”


Na sexta-feira passa, 21 de Maio, foi exibido no SBT o úlimo episódio da “O Mentalista”. Em seu lugar estréia, na próxima segunda-feira, 24 de maio, às 21h15, a série "O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor". Baseado na trilogia "Exterminador do Futuro" a série começa dois anos após os eventos do segundo filme (Exterminador 2: Julgamento Final), quando Sarah Connor (Lena Headey) e seu filho, John (Thomas Dekker), futuro líder da resistência humana, vivem escondidos no interior dos Estados Unidos. Apesar da aparente tranqüilidade, Sarah sabe que nunca terá paz, pois as máquinas de inteligência artificial do futuro não descansarão enquanto não acabarem com ela e seu filho. Além de todos os inimigos cibernéticos, Sarah ainda tem em sua cola o obstinado agente do FBI Richard T. Jones (Owain Yeoman), pois além de ser fugitiva de um manicômio ela também esteve envolvida na morte do futuro criador da Skynet, sistema de computadores que vai declarar guerra ao mundo.

Em sua jornada contra os robôs, Sarah vai contar com a ajuda da exterminadora Cameron (Summer Glau) enviada do ano de 2027. Já Cromartie, um andróide assassino, é a máquina incumbida de encontrar e matar Sarah e John.

A série teve duas temporadas produzidas totalizando 31 episódios, e foi cancelada nos EUA por baixa audiência.

Confira os episódios da série que serão exibidas nesta semana:

Segunda-feira (24.05) - Sarah Connor e seu filho, John, futuro líder da resistência humana, vivem escondidos no interior dos Estados Unidos. Apesar da aparente tranqüilidade, eles sabem que nunca terão paz, já que as máquinas de inteligência artificial do futuro não descansarão enquanto não matá-los. Fugitiva de um manicômio e suspeita de matar o futuro criador da Skynet, sistema de computadores que vai declarar guerra ao mundo, Sarah ainda tem na sua cola o obcecado agente do FBI Richard T. Jones . A guerra contra as máquinas tem novo inicio quando Cromartie, um andróide assassino, localiza John e tenta matá-lo, mas o garoto é salvo por Cameron, uma andróide que foi enviada do ano de 2027, para protegê-lo.

Terça-feira (25.05) - Cameron tem sucesso em sua primeira missão e consegue transportar John e Sarah até o ano de 2007. Após 3 dias escondidos a exterminadora leva Sarah para obter novas identidades junto a quatro integrantes da resistência que foram enviados de volta. No local, elas encontram três deles mortos e um exterminador, que foge depois de lutar com Cameron. Sem muitas opções elas procuram Enrique, um velho amigo de Sarah, que já foi muito útil no passado. Entediado de ficar preso em casa, John sai para dar uma voltinha.

Quarta-feira (26.06) - Enquanto Cameron e John vão para escola, Sarah vai atrás da esposa do Miles Dyson, pois ela pretende descobrir quem deu continuidade ao Skynet, programa de computador que irá declarar guerra a raça humana. Suas investigações a levam até Andy, um vendedor de celulares que há alguns anos fez estágio com Dyson. O agente Ellison chega até Carlos, o sobrinho de Enrique, já Cromartie, o robô assassino, dá início a sua reconstrução.

Quinta-feira (27.05) - John fica triste com a morte de Jordan, uma menina do colégio que cometeu suicídio. Cameron descobre que Cromartie está de volta e trabalha arduamente na missão de caçar e matar John. Deduzindo que o robô irá roubar uma carga de Coltan, John, Sarah e Cameron decidem surpreendê-lo. Os planos dos Connors de atacar Cromartie são adiados quando a carga de Coltan é roubada por militares. Enquanto procuram pela carga roubada, John se separa de Cameron e Sarah.

Sexta-feira (28.05) - Após o incêndio em sua casa, Andy dá duro e constrói um novo programa de computador. Além de chamá-lo de "turco", Andy também o inscreve numa competição de xadrez onde máquinas se enfrentaram. Preocupada com o potencial desse novo sistema, Sarah acompanha a competição. Totalmente reconstituído, Cromartie sai a procura de John e Sarah, a primeira pessoa que o robô procura é Charlie, o ex-noiva da Sarah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.