quarta-feira, 5 de maio de 2010

EPISÓDIOS DESTA SEMANA DE BAND OF BROTHERS


Bem gente, posto aqui os episódios que serão exibidos nesta semana da série, começando por hoje (05/05). Os de segunda e terça estão no final da postagem, a mini-série é exibida às 21h na Band

Quarta / 05-05
003
CARENTAN(Carentan)
A mais nova missão da companhia Easy é tomar a cidade francesa de Carentan. Os soldados partem para a luta, que se torna cada vez mais difícil e deixa várias vítimas. Mesmo depois de expulsarem os alemães da cidade, a companhia precisa se preparar para os contra-ataques. Todo o stress da batalha e da guerra acaba levando o Soldado Albert Blythe ao seu limite.

Quinta / 06-05
004
OS SUBSTITUTOS(Replacements)
Na Inglaterra, a companhia Easy recebe os novos soldados que vieram substituir os que não sobreviveram à batalha da Normandia. Logo, todos são mandados para os Países Baixos para ajudar na Operação Market Garden. A situação se torna cada vez mais difícil, principalmente para o sargento Bull Randleman, que, separado do resto da companhia, precisa se esconder em um celeiro cercado de alemães.

Sexta / 07-05
005
ENCRUZILHADAS (Crossroads)
Liderados pelo capitão Dick Winters, a companhia Easy ataca uma ofensiva alemã em uma operação bem sucedida, apesar de algumas perdas. O capitão Winters é promovido a oficial executivo do 2º Batalhão e deixa a companhia nas mãos do Tenente Heyliger. Sem poder retornar para o Natal, os homens vão a Bastogne proteger a cidade da ofensiva alemã, agora liderados pelo tenente Normam Dike.

Segunda / 03-05
001
CURRAHEE (Currahee)
No ano 1942 os homens da companhia Easy estão em treinamento em uma base militar na Georgia. Porém, o Capitão Herbert Sobel está tornando a vida de todos muito mais difícil com seu treinamento e suas exigências impossíveis. Ele leva os homens ao limite, fazendo com que todos corram até uma colina chamada Currahee. Seu exigente treinamento acaba abrindo um conselho de guerra e gera uma rebelião entre os sargentos.

Terça / 04-05
002
O DIA DOS DIAS (Day of Days)
Chega o Dia D e é hora de invadir a Normandia. Os homens da companhia Easy e outros pára-quedistas estão prontos para saltar atrás das linhas inimigas. Porém, durante euforia do momento, eles se espalham e acabam descendo longe da zona prevista. Como o comandante da companhia ainda está perdido, o Tenente Richard Winters precisa liderar uma missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.