quarta-feira, 5 de maio de 2010

FAMÍLIA SOPRANO ESTREIA NA BAND


Nesta sexta-feira (07/05) a Band estréia em sua programação mais uma ótima série em parceria com a HBO. De pois de Band Of Brothers, que estreou na segunda, agora a emissora nos brinda com Família Soprano às 23h15. A série estava sendo exibida pelo SBT e terá todas as suas 6 temporadas exibidas pela Band (bem esta é a idéia, mas vocês sabem como a emissora vem tratando suas séries).

Com a estréia da Família Soprano mais uma vez a Band cancela a exibição da série Força Secreta, que estava sendo exibida no horário.


Família Soprano é uma série dramática criada em 1999 por David Chase e produzida pela HBO. A série , uma das mais sofisticadas da TV, acompanha a vida de Tony Soprano, um mafioso Ítalo-Americano de Nova Jersey que procura a ajuda de uma psiquiatra para conseguir lidar com a sua vida familiar e com os negócios da máfia. Na série elogiada pela crítica, pela primeira vez o trabalho de um psicólogo é mostrado sem caricaturas, e a vida de um mafioso aparece sem o glamour hollywodiano.

Tony Soprano tenta ser um bom chefe de família em duas frentes: para sua esposa, filhos e mãe viúva, e como chefão da máfia de Nova Jersey. As pressões do trabalho e família lhe causam ataques de ansiedade, por isso Tony começa a se consultar com uma terapeuta - algo bastante incomum em seu círculo social e que pode acabar por matá-lo. Então, é preciso manter segredo sobre o tratamento. O que causou todo este stress? Em casa, seu casamento está cambaleando e sua mãe precisa urgentemente ser internada em um asilo. E, ainda por cima, Tony é perseguido pela sensação de que os dias de glória da máfia acabaram há muito tempo, e que talvez ele não seja capaz de atingir o mesmo nível dos titãs do passado.

A programação da emissora nesta sexta fica assim:
20:15 VÍDEONEWS (HD)
20:25 SHOW DA FÉ
20:50 VÍDEONEWS (HD)
21:00 IRMÃOS DE GUERRA / BAND OF BROTHERS – episódio 5 (HD)
22:15 TRIBUNAL NA TV – estréia (HD)
23:15 FAMÍLIA SOPRANO – estréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.