domingo, 16 de maio de 2010

“HEROES” E “LEI E ORDEM” SÃO CANCELADAS


A rede NBC anunciou na última sexta (14) o cancelamento do seriado “Heroes”, após quatro temporadas. A série, uma das maiores apostas do canal nos últimos anos, chegará ao fim após a baixa audiência registrada pela trama, que tem média de 6,5 milhões de espectadores. Para o desfecho da história, a emissora estuda a possibilidade de produzir um capítulo final com aproximadamente duas horas de duração.

A série estreou nos Estados Unidos em setembro de 2006 com a marca de 14,5 milhões de espectadores e foi apontada como uma das séries mais promissoras da época. Porém, com o tempo, a história foi se desgastando e a audiência caindo consecutivamente. A quarta temporada da trama, sobre pessoas comuns que descobrem ter poderes especiais, foi encerrada no último dia 8 de fevereiro e alcançou médias entre 5 e 6 milhões, bem aquém dos expressivos números da estreia. Além da baixa audiência, outro motivo que levou a NBC a colocar um ponto final na história foi o alto custo de sua produção.

A emissora também aproveitou a oportunidade para confirmar oficialmente que “Law & Order” não ganhará uma 21ª temporada. A informação já havia vazado para a imprensa antes do anúncio oficial. Também foi anunciado que “Mercy” e “Trauma” não terão mais episódios produzidos para o canal.
Fonte:Natelinha

Aqui no Brasil Heroes está com sua primeira temporada sendo exibida pela Record. E brevemente Lei e Ordem também poderá ser exibida pela emissora em um possível novo horário dedicado as séries na emissora.

3 comentários:

  1. Law & Order é uma ótima série, entretanto a atual e as 2 temporadas anteriores deixaram a desejar. A escolha do elenco também pesou pra esse lado. Na minha opinião, nunca achei que o Anthony Anderson tinha o perfil para o papel de detetive.

    ResponderExcluir
  2. o que fudeu heroes foi o fim de lost. ironicamente a unica coisa que dava audiencia a heroes era a serie lost. contudo com o declinio de lost ja na sexta temporada ai heroes seu eterno rival ... perdeu essa concorrencia sadia e acabou resultando na baixa audiencia da serie e no seu cancelamento.

    ResponderExcluir
  3. quanto a serie Law e Ordem ja vinha agonizando a muitos e muitos anos. contudo a nbc nao cancelava a serie por ser a unica desse tipo de policial investigativo... por isso suportou mais que devia.

    ResponderExcluir

Opine.