sexta-feira, 14 de maio de 2010

“O EXTERMINADOR DO FUTURO: AS CRÔNICAS DE SARAH CONNOR” SUSTITUIRÁ “O MENTALISTA”


Na sexta-feira 21 de Maio o SBT exibirá o último episódio de O Mentalista, para seu lugar a emissora resolveu voltar apostar na temática suspense/ação, que fez sucesso com O Mistério da Ilha e Sobrenatural, e exibirá a série "O Exterminador do Futuro" (Terminator: The Sarah Connor Chronicles) a partir de 24 de Maio às 21h.

A série será a quinta tentativa da emissora voltar a ocupar a vice liderança perdida para CSI com o fim de Sobrenatural. No horário, além de O Mentalista, o SBT já tentou Gossip Girl, Smallville e Cold Case.

A série conta com duas temporadas, a primeira com apenas 9 episódios foi bem aceita pelo público americano, já a segunda, com 22 episódios, não repetiu o mesmo sucesso e foi cancelada. A série já foi exibida no horário nobre do SBT e na ocasião vinha marcando seus 5 pontinhos de média. Atualmente a série esta sendo reprisada ás quintas no Tele Seriados I, às 03h15 da manhã.

“O Exterminador do Futuro” tem como ponto de partida o filme O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, em que a personagem de Sarah Connor (Lena Headey) derrota o Exterminador, uma poderosa máquina vinda do futuro com a missão de acabar com a vida de seu filho, John (Thomas Dekker).

5 comentários:

  1. QUERO ASSISTIR A SEGUNDA TEMPORADA DO SERIADO

    ResponderExcluir
  2. Será exibida em breve no mesmo horário, é só aguardar um pouco.

    ResponderExcluir
  3. tem q exibir a segunda temporada adoro exterminador do futuro

    ResponderExcluir
  4. pelo que eu soube a segunda temporada do exterminador do futuro é melhor que a primeira
    o sbt tem q passar a segunda temporada

    ResponderExcluir
  5. É o contrário, a primeira temporada foi um sucesso, por isso teve a segunda temporada, que como não foi muito bem assim, acabou cançelada.

    ResponderExcluir

Opine.