domingo, 2 de maio de 2010

PRÓXIMOS EPISÓDIOS DE "O MENTALISTA" NO SBT


Confira a sinopse dos próximos episódios de "O Mentalista" que serão exibidos de 03 a 07 de Maio às 21h no SBT.

Segunda-feira (03.05): A equipe da agente Lisbon investiga um assassinato num incêndio em uma fazenda em Marquesa. Os investigadores descobrem que anos atrás uma outra pessoa também morreu na região vítima de incêndio, coincidência ou não os dois faziam parte da mesma unidade da guarda nacional.

Terça-feira (04.05): Alex Nelson, uns dos principais cosmonautas do pais, morre envenenado no exato momento que iria discursar no 8º simpósio anual de neurociência. Quando a doutora Sophia Miller, principal suspeita do crime, ex-exposa da vítima e sua amiga particular lhe pede ajuda, Patrick não vê outra saída a não ser pedir que a agente Lisbon seja a responsável pelas investigações. Mas para ter o apoio da investigadora, Patrick terá que revelar um grande segredo.

Quarta-feira (05.05): Um assassino julgado e condenado a 25 anos de prisão faz uma proposta a Patrick Jane. Caso ele consiga provar sua inocência e tirá-lo da cadeia, o criminoso promete lhe dar informações que possam levar a "Red John". Sem autorização para reabrir o caso e proibido de investigá-lo, Patrick passa por cima das ordens superiores e inicia uma investigação particular.

Quinta-feira (06.05): A equipe do CBI é acionada depois que o sapato de Cody Elkins, um jovem de apenas 16 anos e desaparecido há dois dias, é achado jogado na sarjeta. Muito observador, Patrick logo encontra o corpo do garoto no meio da floresta. As pista sugerem que ele foi morto após um cerimonia de magia negra. Assim as investigações se voltam para a única bruxa da cidade.

Sexta-feira (07.05): Vice presidente de uma poderosa organização é encontrado morto, em seu escritório, pelo chefe da segurança e pela recepcionista quando esses mantinham um encontro amoroso. Para justificarem a presença na sala do chefe o casal muda a cena do crime. Porém a mentirinha é logo descoberta por Patrick e os dois são obrigados a contar toda a verdade. Além do assassinato, o pessoal da CBI também tem que investigar o roubo de um valioso quadro que sumiu da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.