quarta-feira, 5 de maio de 2010

REDE BRASIL - A PEQUENA NOTÁVEL PARECE ESTAR DE VOLTA


A nossa querida Rede Brasil parece que se deu conta da insanidade que estava fazendo e aos poucos voltará a ser o que era. A emissora, que ganhou fãs no Brasil inteiro pela qualidade de sua programação, baseada em bons filmes e seriados, havia deixado de exibi-los para locar sua grade com programas de qualidade para lá de duvidosa. O porque da emissora tomar esta decisão não sabemos, talvez foi a tentativa, frustrada, de ter seu sinal em várias operadoras de tvs por assinatura.

Se de fato o motivo foi este, a RBTV dever ter se arrependido, pois além de não entrar no line up das operadoras de tv a cabo, com a queda na qualidade de sua programação, a emissora perdeu filiadas em todo o Brasil e com isso deixou de retransmitir seu sinal para várias cidades do país.

A partir desta semana a Rede Brasil voltará a exibir os seriados e os filmes que a consagraram.

De segunda a sexta às 13h a emissora voltou a exibir a série “Casal 20”

A Rede Brasil voltará também a exibir séries às 21h todos os dias da semana, as séries exibidas serão:

Segunda: Chips
Terça: Kung Fu
Quarta: A Gata e o Rato
Quinta: A Ilha da Fantasia
Sexta: O Incrível Hulk
Sábado: Missão Impossível
Domingo: Jornadas nas Estrelas

As séries são boas, o problema é o horário. Ás 21h a RBTV já exibia séries muito antes do SBT cogitar em exibir Sobrenatural, mas já temos três ótimas séries sendo exibidas neste horário pela Record, Band e SBT. A Rede Brasil podia exibi-las às 20h, seria um horário alternativo para as séries apresentadas pelas outras emissoras.

Outra boa notícia é que a emissora voltará com o “Cine Rede Brasil” às 22h, assim que terminar a exibição de Stargate.

Que bom que os diretores da emissora teve o bom senso de voltar com sua programação original, estava perdendo seu maior patrimônio, que são seus fãs e telespectadores.

5 comentários:

  1. Mudaram a série de terça-feira: ao invés de "Kung Fu", foram de "A Ilha da Fantasia". Vi hoje uma chamada de um filme que a Rede Brasil exibirá sexta-feira, às 22h, no "Cine Rede Brasil".

    ResponderExcluir
  2. A RBTV mudou a série de terça-feira: ao invés de "Kung Fu", exibiu "A Ilha da Fantasia". Creio que na quinta passou "Kung Fu".

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Valeu por mais esta informação Victor, estou gostando de ver a RBTV de volta....Tomara que eles normalizem logo o sinal via web

    ResponderExcluir
  4. Sinal da Rede brasil em contagem esta bom, canal 14 UHF espero que esta emissora passe a transmitir o sinal HD .
    Estou aguardando acinosamente por isso.

    ResponderExcluir
  5. ok,só que além de o sinal de transmissão ser ruim a programação dos seriados ,digo os horários estão uma bagunça,agora vejo Casal vinte ás 23 hs e túnel do tempo meia noite, mas sempre muda e não dá para saber os horários corretos porque muda sempre ,perdidos no espaço a mesma coisa,outro dia esperei no domingo esse seriado as 20:30 hs e não passou,veio um programa de entrevista repetido.mais respeito aos telespectadores!

    ResponderExcluir

Opine.