sábado, 29 de maio de 2010

ÚLTIMOS EPISÓDIOS DE “O EXTERMINADOR DO FUTURO” NO SBT


Na próxima segunda-feira, 31 de Maio, começam a serem exibidos os últimos episódios da primeira temporada da série, que termina na quinta-feira. Lembrando que a emissora deixará chupando o dedo quem está acompanhando a série e não apresentará a segunda temporada. Na sexta já teremos a exibição de Greys Anatomy.
Confira a sinopse dos episódios exibidos:

Segunda-feira (31.05) - Derek Reese, agente da resistência humana, é gravemente ferido. Sem poder levá-lo ao hospital, John chama Charlie, o ex-noivo de sua mãe, para tentar salvar a vida do tio. Durante o coma, Derek relembra do futuro caótico dominado pelas máquinas. Enquanto Sarah conta toda a verdade sobre o futuro para Charley, Cameron é instruída para destruir o endoesqueleto do T-888.

Terça-feira (01.06) - Desde que encontrou o pedaço de braço do T-888, Ellison Acha que os seres humanos correm perigo e por segurança ele mantém a prova sob o seu poder, mas Sarah descobre tudo e invade o apartamento do agente. Para encontrar Dmitri, o ex-sócio de Andy, e possível responsável pela sua morte e roubo do turco, Cameron se matrícula no curso de balé dado pela irmã do foragido.

Quarta-feira (02.06) - O robô assassino, Cromartie, está cada vez mais perto de encontrar John. Enquanto Sarah negocia a compra do programa de computador conhecido por turco, Derek descobre que Cameron mentiu e guardou um chip do T-888. Em busca da verdade, John escaneia a peça atrás de provas que possam provar a lealdade de Cameron.

Quinta-feira (03.06) - Enquanto Sarah, John, Derek e Cameron estão trabalhando juntos para destruir a Skynet, o agente Ellison, que já sabe toda a verdade, vai até a casa de Charley querendo saber onde encontrar Sarah Connor. Sarah é surpreendida quando o misterioso vendedor do turco cancela a venda e passa a chantageá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.