domingo, 16 de maio de 2010

ÚLTIMOS EPISÓDIOS DE “ O MENTALISTA” NO SBT


Nesta semana o SBT apresenta os últimos episódios da primeira temporada de O Mentalista. Na segunda que vem tem a estréia da O Exterminador do Futuro, no horário da 21h.

Acompanhe a sinopse dos episódios apresentados nesta semana.

Segunda-feira (17.05): Felix Hanson, um riquíssimo deputado da Califórnia, é encontrado morto nas ruas da cidade com três tiros no peito. Durante sua vida pública ele fez inúmeros inimigos, pois sempre liderou campanhas contra o tráfico. Felix passa de bom moço a vilão quando os investigadores do CBI encontram um grande quantidade de drogas em seu carro, porém eles ainda precisam descobrir quem e por que o político foi morto.

Terça-feira (18.05): Apesar do clima de confraternização, Teresa fica chateada por Patrick esquecer de seu presente de aniversário. A festinha da agente é interrompida quando um corpo de um homem é encontrado e o caso é dado aos agentes de sua divisão. Patrick descobre que a vítima além de trabalhar num fliperama, participava do programa de proteção a testemunha, pois estava envolvida com perigosos mafiosos.

Quarta-feira (19.05): Quando a polícia local se recusa a investigar o desaparecimento de um empresário o caso vai parar nas mãos dos agentes do CBI. Patrick logo descobre que o empresário foi morto, seu corpo amarrado na âncora de seu barco e depois atirado ao mar. Com poucas pistas e muitos suspeitos, os investigadores estão se desdobrando para solucionar mais esse caso.

Quinta-feira (20.05): Justin, um garoto problema que estuda num colégio especializado para jovens problemáticos como ele, é encontrado morto no meio da floresta. As evidências indicam que alguém da sua escola possa estar envolvido com o assassinato. Mas como ganhar a confiança de um monte de adolescentes que preferem se esconder atrás de seus problemas.

Sexta-feira (21.05): Para chamar a atenção de Patrick, o serial killer, Red John faz mais uma vítima e seqüestra outra e para ter certeza que Patrick assumiria o caso e o meticuloso assassino ainda deixa sua marca registrada. Para Patrick, Red só quebrou o seu padrão de agir porque conhece muito bem as vítimas ou alguém muito próximo delas.

3 comentários:

Opine.