sexta-feira, 25 de junho de 2010

BAND KIDS ESTREIA DUAS ATRAÇÕES E GANHA NOVA EDIÇÃO


A partir da próxima segunda-feira, 28 de Junho, a Band exibirá duas novas produções da Nick no Band Kid. Os desenhos A Vida Moderna de Rocko e Rocket Power estrearão no bloco infantil da emissora que é exibido de segunda a sexta às 07h30 para São Paulo e a partir da 08h para todo o Brasil. São duas ótimas estréias para o programa, eu gosto muito do Rocko, acho até que demorou um pouco para ter sua exibição na Band. Os Castores Pirados e Ei Arnold! continuarão sendo exibidos normalmente no programa.
Confira a sinopse das atrações:

“A Vida Moderna de Rocko”
Rocko é um wallaby australiano (espécie de marsupial, como o canguru) que se mudou para os Estados Unidos e agora vive na cidade de O-Town. Com seus melhores amigos, Vacão e Felizberto, e os vizinhos Ed e Bev Cabeção, Rocko enfrenta as mais variadas aventuras de uma vida moderna na cidade grande.


“Rocket Power”
Depois que Sam se mudou para o mesmo bairro de Otto, Reggie e Twister, a turma ficou completa. Apaixonados por esportes radicais, do surf ao skate e hóquei, eles sempre arrumam um jeito de se divertir, apesar de Sam nem sempre conseguir acompanhar os amigos nas manobras radicais.


E tem mais notícia boa por aí, o programa “Boa Tarde” apresentado por Sílvia Poppovic, deixará a programação da emissora e em seu lugar teremos uma edição vespertina do Band Kids, logo após a Copa da Mundo. Como a emissora prometeu a volta dos Cavaleiros do Zodíaco, podemos especular que seja exibido nesta edição do programa. Além dos 114 episódios da série clássica do anime, a Band possui a inédita Saga de Hades.

Vamos aguardar novas informações.

6 comentários:

  1. Se não me engano "A Vida Moderna de Rocko" pertencia ao SBT e "Rocket Power" à Globo...
    São duas ótimas animações, com certeza.
    A Band fez bem em adquiri-las.

    ResponderExcluir
  2. Eu vo ta na escola quando passar... '-'

    ResponderExcluir
  3. Valeu por esta informação J.Júnior.
    Eu gostava muito do Rocko quando era exibido, fai fazer a dobradinha perfeita com Os Castores Pirados, que também é muito engraçado.
    ...É uma pena né Larys, mas quem sabe estes desenhos tb não serão exibidos à tarde???

    ResponderExcluir
  4. eu acho que os cavaleiro do zodiaco deveria ir para a tarde no lugar de alguma temporada de power rangers

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei por que a Band não faz isso, fica reprisando Futurama eternamente, podia colocar o anime.

    ResponderExcluir

Opine.