terça-feira, 29 de junho de 2010

BAND PODERÁ ESTREAR “CAVALEIROS DO ZODÍACO” NESTA QUARTA E EXIBIR “MALCOLM” E “QUE DUREZA” À TARDE.


A Band pegou todos de surpresa e anunciou a estréia dos Cavaleiros do Zodíaco para esta quarta-feira, 30 de Junho, às 14h15 com a exibição de dois episódios. A expectativa era de que a emissora só exibisse o anime depois da Copa do Mundo. Poderemos esperar uma exibição com bastante cortes, o que já é habito na tv aberta e deixa qualquer fã decepcionado.

Outra grata surpresa é que, após a exibição dos Cavalheiros serão exibidas as séries Malcolm e Que Dureza. As exibições estão previstas para esta quarta e quinta, na sexta será transmitido as quartas de final da Copa do Mundo.

Dá-lhe Band, se confirmado, a emissora está de parabéns por trazer estas opções no horário, mas como foi decisão de última hora é bom ficar atento para possíveis mudanças. Veja como fica a grade:

Quarta/ Quinta
07:30 BAND KIDS (só para SP)
08:00 BAND KIDS com as atrações:A Vida Moderna de Rocko / Rocket Power / Os Castores Pirados / Ei Arnold
09:15 QUASE ANJOS
14:15 OS CAVALEIROS DO ZODÍACO
15:00 MALCOLM
15:30 QUE DUREZA (HD)
Obs: Band Kids também será exibido na sexta

Quarta às 22:15 BONES (HD)
Sexta às 23:15 FAMÍLIA SOPRANO (HD)

2 comentários:

  1. E nada de Mr. Bean...Já que a Band não se interessa por essa série, deveria repassar para alguma outra emissora. Garanto que muitas se interessariam.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. EU ACHARIA MELHOR A REDE RECORD COMPRAR O CAVALEIROS DOS ZODIACOS E COLOCAR NO FINALSINHO DA TARDE COMO ELE FAZ COM TODO MUNDO ODEIA O CHRIS AI ELES SO COLOCARIAM CHRIS PELO SABADO E DOMINGO E CAVALEIROS NA SEMANA PORQUE A RECORD TEM COMDIÇÕES DE COMPRAR O DESENHO E TAMBEM FALTA DE ESPAÇO NA GRADE E QUE NÃO E MAIS SE ELES COMPRASEM ESSE DESENHO COMSERTEZA AGENTE TERIA QUE ESPERAR DEPOIS DO PAN PARA QUE ELES COLOCASEM NA GRADE MAIS SE ELES Ñ COLOCASEM DEPOIS DO PAN AI Ñ TEM DISCUPA.OUTRO DESENHO QUE A REDE RECORD TERIA COMDIÇÕES DE COMPRAR ERA O DRAGON BALL Z

    ResponderExcluir

Opine.