quarta-feira, 16 de junho de 2010

CSI É A SÉRIE MAIS ASSISTIDA DO MUNDO


A série CSI: Las Vegas desbancou House e, na 50ª edição do Monte Carlo TV Festival, recebeu pela terceira vez o 'International Television Audience Award', na categoria Série/Drama, sendo eleita a série mais assistida do Mundo.

De acordo com a premiação, "CSI" foi vista por 73,8 milhões de espectadores no ano passado. "House" havia levado o título em 2007 e 2008, enquanto "CSI: Miami" foi o vencedor em 2006.
O produto número um da franquia produzida pela CBS Paramount Network conta com 1.7 bilhão de telespectadores em potencial, estando disponível para 68 países.

A décima temporada de CSI, encerrada em 2010, foi a menos vista de sua história: média de 15.82 milhões de telespectadores, nos Estados Unidos. A 11ª temporada da série estreia em setembro de 2010, e contará com 23 episódios.

4 comentários:

  1. JÁ ERA DE SE ESPERAR POR UMA CERTA PARTE!

    "C.S.I TRILOGY" conquista cada vez mais pessoas, mas às vezes sentimos aquelas sensações de que já vimos o episódio.

    Um caso que temos é o episódio 16 que é muito parecido com o 2 da 6ª Temporada.

    ResponderExcluir
  2. CSI concerteza é a melhor série que eu já vi até hoje,não perco nenhum episódio na Record apesar das propagandas só aumentarem.

    ResponderExcluir
  3. O curioso é que se comenta nos bastidores da Record, que esta não estaria satisfeita com os índices de audiência do CSI LV no hórario das 21:00 Hrs.

    ResponderExcluir
  4. Vai ver que isso é só boato, como não pode estar satisfeita e a séries vai bem no faturamento, e está isolada na vice liderança desde sua estréia??

    ResponderExcluir

Opine.